Inicio outros Samsung Galaxy Note 9: As imagens que faltavam já estão na Internet

Samsung Galaxy Note 9: As imagens que faltavam já estão na Internet

Têm chegado à Internet muitas imagens do Samsung Galaxy Note 9, umas com mais qualidade e outras com menos. Neste campo o conhecido site AndroidHeadlines tem feito um excelente trabalho em deliciar-nos com algumas das melhores renderizações. Agora voltou a fazê-lo e mostrou com ainda mais qualidade a parte traseira e frontal deste equipamento.

A imagem acima foi partilhada com o site que referimos acima por uma fonte confiável e fornece uma visão muito clara da frente do Samsung Galaxy Note 9, da parte traseira e também na caneta S Pen. Ao mesmo tempo confirma ainda que o Galaxy Note 9 estará disponível em preto, castanho e azul (para além da variante em roxo que chegou à Internet na semana passada).

Quanto à S Pen, parece confirmar algumas informações anteriores que davam conta que a cor da S Pen podia não ser necessariamente a mesma que estava presente no dispositivo principal. A título de exemplo, o modelo azul vem com uma caneta amarela e dourada. Entretanto e já que falamos de S-Pen importa salientar que este acessório pode vir com Bluetooth.

Para além de nos mostrar este equipamento, a nova imagem pode indicar a existência de algumas promoções que este fabricante ira fazer. A imagem mostra o Galaxy Note 9 juntamente com o smartwatch Samsung Gear S3, os auriculares Gear IconX e o caregador sem fios.

A imagem em si não revela mais informações importantes e, em vez disso, confirma muitas das informações que já conhecíamos.

Por exemplo, o sensor de impressões digitais na parte traseira do dispositivo foi movido para um local mais central abaixo do módulo da câmara. Ao mesmo tempo confirma que o Galaxy Note 9 seguirá o modelo do ano passado ao incluir uma configuração de câmara traseira dupla, embora o tamanho das lentes revele uma pequena diferença nessa configuração.

Já na parte frontal tudo parece estar mais igual. Mantém-se o ecrã infinito ponta-a-ponta com os sensores e auscultador na parte superior.

Olhando para as especificações o Samsung Galaxy Note 9 deverá apresentar um ecrã de 6,4 polegadas, juntamente com uma resolução de 2,960 por 1,440 pixéis e uma proporção de 18,5: 9.

No interior, devemos encontrar um mínimo de 6GB de RAM e, pelo menos, 64GB de armazenamento, embora alguns rumores digam que 128GB é o mínimo. Também se espera que o Galaxy Note 9 venha com uma bateria de maior capacidade a rondar os 4.000 mAh. Para além da configuração de câmara dupla na parte traseira, destaca-se uma câmara de 8 megapixéis na frente.

Espera-se que grande parte do smartphone se mantenha igual ao Galaxy Note 8.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

É fã de GTA? Foi adicionado Ray Tracing aos títulos mais antigos

As consolas de nova geração chegaram finalmente ao mercado, e com elas chegaram algumas novidades bombásticas. Afinal de contas, talvez para não revelar GTA...

O que aconteceu a Fall Guys? Como “morreu” e quais as causas?

Fall Guys chegou ao mercado no passado mês de Fevereiro sem criar muito alarido. No entanto, foi com a inclusão nos jogos grátis da...

Comissão Europeia quer autoridades em cima do IPTV Pirata!

A Comissão da UE quer ver a capacidade de luta das autoridades reforçada em toda a Europa, para levar guerra a sério a quem...