Inicio outros Samsung Galaxy Note 9: As imagens que faltavam já estão na Internet

Samsung Galaxy Note 9: As imagens que faltavam já estão na Internet

Têm chegado à Internet muitas imagens do Samsung Galaxy Note 9, umas com mais qualidade e outras com menos. Neste campo o conhecido site AndroidHeadlines tem feito um excelente trabalho em deliciar-nos com algumas das melhores renderizações. Agora voltou a fazê-lo e mostrou com ainda mais qualidade a parte traseira e frontal deste equipamento.

A imagem acima foi partilhada com o site que referimos acima por uma fonte confiável e fornece uma visão muito clara da frente do Samsung Galaxy Note 9, da parte traseira e também na caneta S Pen. Ao mesmo tempo confirma ainda que o Galaxy Note 9 estará disponível em preto, castanho e azul (para além da variante em roxo que chegou à Internet na semana passada).

Note 9

Quanto à S Pen, parece confirmar algumas informações anteriores que davam conta que a cor da S Pen podia não ser necessariamente a mesma que estava presente no dispositivo principal. A título de exemplo, o modelo azul vem com uma caneta amarela e dourada. Entretanto e já que falamos de S-Pen importa salientar que este acessório pode vir com Bluetooth.

Para além de nos mostrar este equipamento, a nova imagem pode indicar a existência de algumas promoções que este fabricante ira fazer. A imagem mostra o Galaxy Note 9 juntamente com o smartwatch Samsung Gear S3, os auriculares Gear IconX e o caregador sem fios.

A imagem em si não revela mais informações importantes e, em vez disso, confirma muitas das informações que já conhecíamos.

Por exemplo, o sensor de impressões digitais na parte traseira do dispositivo foi movido para um local mais central abaixo do módulo da câmara. Ao mesmo tempo confirma que o Galaxy Note 9 seguirá o modelo do ano passado ao incluir uma configuração de câmara traseira dupla, embora o tamanho das lentes revele uma pequena diferença nessa configuração.

Já na parte frontal tudo parece estar mais igual. Mantém-se o ecrã infinito ponta-a-ponta com os sensores e auscultador na parte superior.

Olhando para as especificações o Samsung Galaxy Note 9 deverá apresentar um ecrã de 6,4 polegadas, juntamente com uma resolução de 2,960 por 1,440 pixéis e uma proporção de 18,5: 9.

No interior, devemos encontrar um mínimo de 6GB de RAM e, pelo menos, 64GB de armazenamento, embora alguns rumores digam que 128GB é o mínimo. Também se espera que o Galaxy Note 9 venha com uma bateria de maior capacidade a rondar os 4.000 mAh. Para além da configuração de câmara dupla na parte traseira, destaca-se uma câmara de 8 megapixéis na frente.

Espera-se que grande parte do smartphone se mantenha igual ao Galaxy Note 8.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...