Samsung Galaxy Note 9: As imagens que faltavam já estão na Internet

Têm chegado à Internet muitas imagens do Samsung Galaxy Note 9, umas com mais qualidade e outras com menos. Neste campo o conhecido site AndroidHeadlines tem feito um excelente trabalho em deliciar-nos com algumas das melhores renderizações. Agora voltou a fazê-lo e mostrou com ainda mais qualidade a parte traseira e frontal deste equipamento.

A imagem acima foi partilhada com o site que referimos acima por uma fonte confiável e fornece uma visão muito clara da frente do Samsung Galaxy Note 9, da parte traseira e também na caneta S Pen. Ao mesmo tempo confirma ainda que o Galaxy Note 9 estará disponível em preto, castanho e azul (para além da variante em roxo que chegou à Internet na semana passada).

Quanto à S Pen, parece confirmar algumas informações anteriores que davam conta que a cor da S Pen podia não ser necessariamente a mesma que estava presente no dispositivo principal. A título de exemplo, o modelo azul vem com uma caneta amarela e dourada. Entretanto e já que falamos de S-Pen importa salientar que este acessório pode vir com Bluetooth.

Para além de nos mostrar este equipamento, a nova imagem pode indicar a existência de algumas promoções que este fabricante ira fazer. A imagem mostra o Galaxy Note 9 juntamente com o smartwatch Samsung Gear S3, os auriculares Gear IconX e o caregador sem fios.

A imagem em si não revela mais informações importantes e, em vez disso, confirma muitas das informações que já conhecíamos.

Por exemplo, o sensor de impressões digitais na parte traseira do dispositivo foi movido para um local mais central abaixo do módulo da câmara. Ao mesmo tempo confirma que o Galaxy Note 9 seguirá o modelo do ano passado ao incluir uma configuração de câmara traseira dupla, embora o tamanho das lentes revele uma pequena diferença nessa configuração.

Já na parte frontal tudo parece estar mais igual. Mantém-se o ecrã infinito ponta-a-ponta com os sensores e auscultador na parte superior.

Olhando para as especificações o Samsung Galaxy Note 9 deverá apresentar um ecrã de 6,4 polegadas, juntamente com uma resolução de 2,960 por 1,440 pixéis e uma proporção de 18,5: 9.

No interior, devemos encontrar um mínimo de 6GB de RAM e, pelo menos, 64GB de armazenamento, embora alguns rumores digam que 128GB é o mínimo. Também se espera que o Galaxy Note 9 venha com uma bateria de maior capacidade a rondar os 4.000 mAh. Para além da configuração de câmara dupla na parte traseira, destaca-se uma câmara de 8 megapixéis na frente.

Espera-se que grande parte do smartphone se mantenha igual ao Galaxy Note 8.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!