Samsung Galaxy Note 10 vs Note 9: O design vai mudar radicalmente!

Samsung Galaxy Note 10 vs Note 9: O design vai mudar radicalmente! – Tal e qual como aconteceu com o Galaxy S10, os ‘leaks’ já revelaram tudo ou quase tudo sobre o novo Galaxy Note 10! Mas afinal, o que vai mesmo mudar em relação ao ainda excelente Note 9? Vamos tentar perceber.

Pois bem, desde o início do ano que já ouvimos dizer que a Samsung está a planear duas versões do novo smartphone, um Note 10 e um Note 10 Pro/Plus. Mas as mudanças não ficam por aqui.

Galaxy Note 10
Note 9

Galaxy Note 9 vs Galaxy Note 10: Um design renovado com um foco na fotografia

Quase todos os ‘leaks’ que já chegaram à Internet, têm sido focados não só no sistema de câmeras traseiro, mas como também no novo ecrã ‘Infinity-O’ que agora irá implementar a câmera frontal numa posição central em vez de lateral.

Portanto, é muito provável que o novo Note 10 (pelo menos a versão ‘Pro’), chegue ao mercado com o mesmo sistema de câmeras do Galaxy S10 5G. Ou seja, vamos poder contar com um sensor ToF, num conjunto de quatro câmeras traseiras. O que deverá oferecer uma significativa melhoria de imagem em relação ao ‘velhinho’ Note 9. Além disto, vamos ter uma configuração vertical em vez da clássica orientação horizontal dos últimos Note.

Posteriormente, na frente do aparelho iremos encontrar margens extremamente reduzidas! Numa melhoria até em relação ao S10, graças aos painéis Samsung DPSS M9 OLED. (Contudo, o ‘queixo’ inferior irá continuar a ser uma realidade.)

Curiosamente, parece que o Note 10 vai também implementar uma característica já existente no Huawei P30 Pro. Com o próprio ecrã a funcionar como o altifalante do telemóvel.

Em suma, é cada vez mais claro que a Samsung quer mesmo revolucionar o design da sua gama Note em 2019. E ainda bem, visto que a Huawei está lentamente a sair das garras de Trump, o que significará um renovado foco da empresa Chinesa, naquele que é o seu objetivo há algum tempo… Destronar a Samsung.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário