Samsung Galaxy M51 vai roubar funcionalidades aos topos de gama

A gama de smartphones Samsung Galaxy M está a fazer um estrondoso sucesso no mercado, ao oferecer telemóveis bonitos, rápidos e baratos, com alguns compromissos menores que parecem não incomodar os consumidores. Prova disso foi o Galaxy M21 que já tivemos a oportunidade de analisar. Que por 199€ foi capaz de oferecer tudo ou quase tudo aquilo que um utilizador ‘normal’ procura num smartphone moderno. (Leia a análise em baixo)



Pois bem, parece que agora está na hora de dar as boas vindas ao novo Samsung Galaxy M51, que entre outras coisas, vai buscar uma das funcionalidades mais desejadas no mundo dos aparelhos topo de gama, o carregamento rápido!

Samsung Galaxy M51 vai roubar funcionalidade aos topos de gama

Portanto, é esperado que o Galaxy M21 comece a chegar ao mercado em Setembro! Começando imediatamente pelos mercados loucos pelos telemóveis ‘desempenho/preço’ como é a Índia (e Portugal? :P). Dito isto, apesar de ainda faltar algum tempo até à chegada do aparelho propriamente dito, uma certificação da FCC já parece ter revelado algo bastante interessante… Carregamento rápido de 25W! (Com o carregador incluído na caixa!)

Afinal de contas, o smartphone apareceu na FCC com o modelo número SM-M515F. E pelos vistos, além de suportar um carregamento rápido de 25W, vai ser um dos primeiros aparelhos da fabricante a chegar ao mercado com um carregador USB-C para USB-C! Que claro está, vai ser capaz de oferecer o tão desejado carregamento rápido. Ou seja, é a primeira vez que um smartphone de gama média traz um carregador do género na caixa.

Entretanto, no campo das especificações, temos aqui um aparelho 4G, baseado no Android 10, e SoC Qualcomm 730 que deverá chegar acompanhado com 8GB de RAM. Na fotografia podemos contar com um módulo de câmeras triplo liderado pelo excelente sensor de 64MP da Samsung.

Apesar do ecrã ser AMOLED, tudo indica que o sensor de impressão digital irá ficar na traseira ou na lateral do aparelho (renderizações indicam a traseira). Entretanto, para manter o preço baixo, que é a verdadeira filosofia dos aparelhos Galaxy M, o corpo vai ser baseado em plástico .


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Samsung “apanhada” nos SSDs? Resposta? Baixa de preços!

Com a disseminação do armazenamento PCIe 4.0, na forma de muitos (e bons) SSDs NVMe, os antigos mas ainda muito rápidos e fiáveis SSDs...

Windows 10 volta a desgraçar as impressoras! E agora?

Parece mentira mas não é. Os updates da Microsoft voltaram a fazer das suas. Quando tudo parecia calmo e os problemas resolvidos, eis que...

Smartphones: Apple novamente nos comandos do mundo Premium

O iPhone 13 foi apresentado apenas há um par de dias, no entanto, a Apple tem tido tanto sucesso com o iPhone 12, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!