Samsung Galaxy: como ver o histórico das notificações

Por vezes e especialmente se recebemos notificações com muita frequência, podemos acabar por perder alguma. Se ela for importante a situação pode tornar-se complicada. É por isso motivo que os smartphones Samsung disponibilizam uma função que dá um acesso rápido a tudo o que recebemos nas últimas 24 horas. Assim não vai ficar nada perdido. Dito isto, vamos explicar-lhe como ver o histórico das notificações no seu smartphone Samsung Galaxy.

Samsung Galaxy: como ver o histórico das notificações

As notificações tornaram-se tão comuns que muitas vezes até acabamos por as eliminar instintivamente. Isto normalmente não é um grande problema. No entanto, por vezes, podemos descartar uma notificação que continha informações importantes. Ainda assim se tem um smartphone Samsung Galaxy há boas notícias. Isto porque conseguimos aceder a um histórico de 24 horas.

Assim vá às definições e procure por Definições Avançadas.

melhorar Samsung Galaxy, Samsung Galaxy: como ver o histórico das notificações

A seguir clique na opção Histórico de Notificações.

- Advertisement -

melhorar Samsung Galaxy, Samsung Galaxy: como ver o histórico das notificações

Depois só tem de carregar no botão para ativar o histórico de notificações.

melhorar Samsung Galaxy, Samsung Galaxy: como ver o histórico das notificações

Depois para ver todas as notificações recebidas de uma aplicação específica nas últimas 24 horas, é só tocar no ícone ao lado dessa aplicação.

Entretanto e já que falamos em notificações há outro pormenor que pode ser importante.

As notificações do ecrã de bloqueio são uma ótima forma de olharmos para as mensagens ou e-mails sem desbloquearmos o smartphone. É conveniente, mas ao mesmo tempo, é também uma preocupação relacionada com a privacidade, pois qualquer pessoa pode verificar as nossas notificações.

smartphone samsung alteraçõesPara desativar as notificações do ecrã de bloqueio, é necessário configurarmos em primeiro um bloqueio de ecrã.

Em primeiro lugar temos de ir às definições e depois escolher a opção Ecrã bloqueado.

Depois temos de encontrar a opção notificações e desligar.

A partir desse momento já não vamos receber notificações no ecrã de bloqueio.

Fazendo estas alterações ao seu smartphone Samsung vai garantir que nada se perde e também acaba por ficar mais protegido contra olhares curiosos de terceiros.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.