Samsung Galaxy Fold 2 vai ter uma versão mais barata

Os smartphones dobráveis são realmente impressionantes. O grande problema é que ainda são demasiado caros. Por exemplo, o Samsung Galaxy Fold original ainda custa cerca de 2000 Euros. Dito isto, é demasiado caro para a maioria das pessoas. No entanto, a Samsung pode alterar as coisas com o Galaxy Fold 2, o que são sem dúvida boas notícias. Leia a nossa análise ao primeiro Fold aqui.

Samsung Galaxy Fold 2 vai ter uma versão mais barata

De acordo com o SamMobile que tem sempre belas informações sobre a Samsung, o Fold 2 vai chegar com duas opções de armazenamento. Dito isto, para além da variante de 512GB e que vai de encontro às especificações do Fold atual, teremos também uma versão de 256GB. Claro que ainda não são conhecidos os preços. No entanto, imagino que o modelo com menos espaço deverá custar menos 100 ou 200 Euros. Isto se tivermos em conta as diferenças de preços existentes entre os topos-de-gama da Samsung no que diz respeito ao armazenamento.

Galaxy Fold

Os rumores acerca do Galaxy Fold 2 surgiram no início de 2020, quando um site coreano de notícias de tecnologia partilhou algumas ideias sobre o dispositivo. Aparentemente, ele terá molduras mais finas, um novo mecanismo de dobradiça e um segundo ecrã com maiores dimensões. O ecrã principal dobrável também terá um aumento no tamanho. Mais especificamente de 7,3 para 7,7 polegadas. Entretanto termos um furo no ecrã no canto superior direito.

Há também informações de que o Galaxy Fold 2 terá uma S Pen, assim como o Note 20 e os seus antecessores. Claro que para isto, a Samsung terá de fazer algo em relação à versão anterior. É que uma S Pen naquele ecrã ficaríamos com mais vincos do que uma camisa acabada de sair da máquina. Assim, a Samsung quer usar o vidro ultra fino visto no Z Flip para tornar o Fold 2 mais resistente a riscos e para o tornar mais fácil de usar. Mas nem tudo são boas notícias. É que uma fonte anónima revelou que o “Galaxy Fold 2 não pode utilizar câmaras com um elevado número de pixéis devido à grossura”. Ou seja, isto significa que teremos um belo topo-de-gama dobrável mas vai falar uma coisa. O belo sensor de 108 megapixéis.

Imagem

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!