Samsung Galaxy Fold 2: o super-dobrável está a caminho!

Hoje e com o mundo dos dobráveis a aquecer, eis que há novas informações acerca do Samsung Galaxy Fold. Ainda não sabemos exatamente qual o nome e por esse motivo vamos chamá-lo Samsung Galaxy Fold 2. Passou cerca de um mês desde que falámos deste dispositivo graças a informações obtidas por Max Winebach, do XDA Developers. Agora há novamente mais informações que nos chegam da mesma fonte.

Samsung Galaxy Fold 2: o super-dobrável está a caminho!

Agora, ele voltou a partilhar dados sobre o que seria o Samsung Galaxy Fold 2, que provavelmente faz parte da família Samsung Galaxy Z. Dito isto, já conhecemos o terceiro smartphone dobrável da Samsung e a verdade é que parece bom.

Samsung Galaxy Fold 2.

A primeira coisa que este leakster revela é que o ecrã externo deste dobrável terá uma monocelha em forma de V. Ou seja, um ecrã Samsung Infinity-V. É o mesmo tipo que encontramos no Samsung Galaxy A10, por exemplo, ou seja, gota de água. Isto pode significar que o ecrã ocupa grande parte do exterior, e é por esse motivo que a câmara frontal externa estará nesta posição. Portanto, esperamos um ecrã muito maior do que as  4,6 polegadas do Galaxy Fold original.

Ele também falou sobre a câmara frontal interna deste smartphone, que está no ecrã de 7,7 polegadas.

Pode estar numa monocelha ou num furo no ecrã. de facto, é a segunda vez que ouvimos falar da câmara deste modelo, um rumor que está gradualmente a ganhar força. Nas câmaras principais, encontramos a mesma configuração do Samsung Galaxy S20+, ou seja.

Samsung Galaxy Fold 2.

Temos uma câmara principal de 12 megapixéis, outra telefoto de 64 e por fim uma grande angular de 12.

Além disso, reconfirma a presença de uma S-Pen, embora a classifique como tendo uma nova forma. Ou seja, não podemos esperar que seja como a caneta do Galaxy Note 10, por exemplo. O Samsung Galaxy Fold 2 será feito de cerâmica e aço inoxidável, dois materiais mais premium que o vidro e o alumínio tradicionais.

Samsung Galaxy Z Flip já recebeu a primeira atualização!

Imagens

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!