Samsung Galaxy Fold 2: O dobrável estilo ‘concha’ pode não ser lançado

A Samsung é a maior fabricante de smartphones do mundo, como tal, é também a empresa que mais peso pode ter na introdução de designs inovadores, como é o caso dos telemóveis dobráveis.

Portanto, acaba por ser normal, que tenha chegado ao público que a gigante Sul Coreana está a trabalhar com o designer Thom Browne, para tentar chegar ao mais número de consumidores possível.



Em suma, o grande objetivo da Samsung é fazer do smartphone dobrável algo essencial no mundo da tecnologia, mas também algo muito interessante no lifestyle.

fold 2

Assim, a primeira visão da Samsung foi criar um smartphone que se poderia abrir como um livro. Transformando um telemóvel normal, num autêntico tablet. O que é seguramente muito interessante, mas parece não ter criado o impacto que muitos desejariam.

Caso não saiba, os smartphones dobráveis não são um conceito completamente novo!

Ainda se lembra dos telemóveis ‘concha’? Que quando fechados tinham mais ou menos metade do seu tamanho normal, mantendo um pequeno ecrã para notificações e pouco mais. É um design que aparentemente poderá voltar ao mercado, de uma maneira muito mais futurista! De forma a chamar todos os fãs destes smartphones dos anos 2000.

Então, várias fontes próximas da Samsung sugerem que a fabricante está a trabalhar num smartphone com um ecrã de 6.7”. Que depois irá dobrar sobre si mesmo, tal e qual como um smartphone ‘concha’.

Em suma, um smartphone que poderá ser dobrado para ocupar metade do tamanho que iria ocupar normalmente.

No entanto, o lançamento deste smartphone pode estar em risco! Graças aos problemas do primeiro Galaxy Fold

Ou seja, é muito provável que o lançamento deste muito interessante aparelho, dependa um pouco do sucesso do Galaxy Fold que infelizmente ainda não chegou ao mercado.

Mas não se aflija, caso a Samsung desista deste smartphone, a Motorola também está a preparar um design muito similar, tirando inspiração aos icónicos telemóveis RAZR.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário