Samsung Galaxy Fold 2 e Note 20 já estão confirmados!

A Samsung confirmou que pretende lançar o Galaxy Fold 2 e o Note 20 no segundo semestre deste ano. É verdade que a pandemia provocada pelo COVID-19 atingiu fortemente a indústria de fabrico de smartphones, levando a atrasos no desenvolvimento e no lançamento de produtos. No entanto, a Samsung parece confiante.

Samsung Galaxy Fold 2 e Note 20 já estão confirmados!

A empresa fez esta revelação no seu último relatório de resultados, onde afirmou que a concorrência no mercado se vai intensificar à medida que as marcas procurarem recuperar o terreno perdido no primeiro semestre deste ano. Na verdade, a Samsung não falou diretamente do nome destes dispositivos, mas de novos modelos Note e dobráveis. Isto surge depois de algumas notícias em meios de comunicação da Coreia (a terra da Samsung) darem conta que o Galaxy Note 20 e o Fold 2 estão muito bem encaminhados. A Samsung normalmente atualiza a gama Note por volta do mês de agosto de cada ano.

Fold 2 e Note 20

O relatório abrangente acerca do primeiro trimestre também revelou outros pormenores interessantes. Logo à partida assinala que o Galaxy Z Flip e o Galaxy S20 Ultra registaram vendas acima do esperado, o que ajudou a empresa no primeiro trimestre.

Entretanto este fabricante também pretende levar o 5G para smartphones mais baratos até o final deste ano. Isto deve estimular a adoção da nova rede nos próximos meses.

No que diz respeito a leaks, as coisas foram surpreendentemente silenciosas. Para já fala-se de uma caneta melhorada no caso do Note, melhores câmaras e um design com mais alguns toques. Já o Galaxy Fold 2 será certamente o mais interessante. De acordo com um dos responsáveis da Display Supply Consultants, Ross Young, o Samsung Galaxy Fold 2 provavelmente terá um ecrã interno de 7,59 polegadas com resolução de 2.213 x 1.689 pixéis. Terá também uma taxa de atualização de 120Hz.

Fold 2 e Note 20

Escusado será dizer que a Samsung quer superar as deficiências do Fold original. Isto com um ecrã externo maior, vidro UTG (vidro ultra-fino) mais durável, melhores câmaras e sobretudo muito poucas pontas soltas.

Olhando para tudo o que a Samsung referiu um lançamento em Agosto é uma forte probabilidade.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!