Inicio Android Samsung Galaxy A9 Pro (2018) pode chegar com quatro câmaras

Samsung Galaxy A9 Pro (2018) pode chegar com quatro câmaras

A Samsung vai anunciar um novo smartphone no dia 11 de outubro. Um convite que a Samsung começou a enviar à imprensa referiu que seria fala do lançamento de um smartphone com quatro câmaras na referida data.

Embora ninguém saiba de que equipamento se trata, falava-se até às últimas semanas que o equipamento de câmara tripla na parte traseira, com uma câmara para selfies na parte frontal, podia ser o Galaxy A7 (2018). No entanto, a empresa sul-coreana já revelou o Galaxy A7 (2018).

Agora as novas informações partilhadas por um site alemão dão conta que o novo telemóvel Samsung poderá ser o Galaxy A9 Pro. Ao mesmo tempo partilhou também especificações-chave e uma renderização.

Como pode ser visto na imagem de conceito abaixo, o painel frontal do alegado Galaxy A9 Pro (2018) apresenta o habitual ecrã infinito com proporção 18.5: 9. O painel traseiro possui quatro câmaras dispostas verticalmente, seguidas por um flash LED.

Um aspeto curioso é que este dispositivo que chegou à Internet parece ser o recém anunciado Galaxy A7 (2018), mas inclui um sensor de câmara adicional e um leitor de impressões digitais na parte traseira. Lembramos que o A7 (2018) possui um leitor de impressões digitais montado na parte lateral.

O site alemão revela que o Galaxy A9 Pro (2018) contará com um ecrã Super AMOLED de 6,28 polegadas que suportará a resolução Full HD+. Este dispositivo pode ser alimentado pelo chipset Snapdragon 660 e pode incluir uma bateria de 3.720mAh. Ainda assim, outra linha de rumores revela que o Galaxy A9 Pro (2018) terá o novo chipset Snapdragon 710.

Para selfies, este dispositivo deverá incluir um sensor Sony de 24 megapixéis IMX576. Na parte traseira, especula-se que tenha uma câmara principal de 24 megapixéis, câmara grande angular de 8 megapixéis com um campo de visão de 120 graus, câmara com zoom de 10 megapixéis e outra câmara de 5 megapixéis.

O site alemão não partilhou informações acerca de outras especificações do telefone. Presumivelmente, pode chegar com um armazenamento nativo de 64 GB e 4 GB ou 6 GB de RAM.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

iPhone na Europa: Mais caro, mais lento e com símbolos diferentes?

O iPhone 12 está a ter sucesso nas mãos dos reviewers, e muito provavelmente também irá ser um sucesso comercial um pouco por todo...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

Já existe pessoal a personalizar a PlayStation 5 por 40$!

Gosta do design da PlayStation 5, mas gostava de ter um outro esquema de cores? Pois bem, a mais recente consola da Sony vai...