Samsung Galaxy A7 (2018): o primeiro com câmara tripla

Os rumores que rodeiam o smartphone Samsung Galaxy A7 (2018) têm dado conta que ele virá com câmaras traseiras duplas. No entanto, uma renderização de imprensa que acabou de chegar à Internet, revela uma novidade neste dispositivo. De acordo com a nova image, este será o primeiro telefone da Samsung a vir equipado com câmeras traseiras triplas.

O Galaxy A7 (2018) pode ser visto em duas variantes de cor, como preto e azul. Ambas têm a parte frontal em preto. Importa salientar que este dispositivo tem semelhanças com o Galaxy A8, uma vez que está equipado com o design de Ecrã Infinito. Assim, espera-se uma proporção de 18,5: 9.

O painel traseiro do Galaxy A7 (2018) está equipado com câmeras traseiras triplas seguidas por um flash LED. A configuração exata da câmara do smartphone ainda não está disponível. Este dispositivo parece ter vidro na parte traseira. Importa salientar ainda que parece não existir um sensor de impressões digitais perto das câmaras.

Será que vamos encontrar um leitor de impressões digitais ? Nada se sabe ainda mas não é muito provável. Eventualmente pode ter um sensor montado na parte lateral, logo abaixo do botão de ligar e desligar, como nos futuros Galaxy J6 Plus e Galaxy J5 Plus.

Segundo alguns rumores, o Galaxy A7 (2018) pode vir equipado com um ecrã de resolução Full HD+ de 6 polegadas, chipset Exynos 7885, 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Existe a possibilidade de que venha equipado em determinados mercados com o chipset Snapdragon 660.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário