Inicio Android Samsung Galaxy A3 Core: o novo smartphone por 83 Euros

Samsung Galaxy A3 Core: o novo smartphone por 83 Euros

O Samsung Galaxy A3 Core já é oficial. Na prática representa o desejo desta empresa estar presente em todas as gamas de preço. Este dispositivo custa apenas 85 Euros. Ora isto deixa-nos logo adivinhar que não será um supra sumo ao nível de desempenho. Ainda assim é baratinho! Temos um smartphone que parece chegar do passado. Assim não podemos esperar molduras finas nem materiais luxuosos. Dito isto, temos armações grossas e um corpo de plástico.

Samsung Galaxy A3 Core: o novo smartphone por 83 Euros

Samsung Galaxy A3 Core

O Galaxy A3 Core tem um ecrã de 5,3 polegadas. Destaca-se também a resolução de 1480 × 720 pixéis. O chipset é um quad-core que se junta a 1 GB de RAM e 16 GB de memória. Esta capacidade pode ser expandida através da utilização de cartões microSD de até 512 GB. O Samsung Galaxy A3 Core possui uma câmara principal de 8 megapixéis com abertura f/2.2, um módulo para selfies de 5 megapixéis e uma bateria de 3000 mAh. O smartphone executa o sistema operativo Android Go.

Samsung Galaxy A3 Core

Para além deste smartphone baratinho há outro equipamento a caminho do mercado. Vai chegar a Portugal e custa 159 Euros. O nome é Samsung Galaxy M11.

Ao nível das especificações e apesar de ser um equipamento realmente barato, temos um belo ecrã de 6.4 polegadas. É um LCD IPS Infinity-O HD+, o que se traduz numa resolução de 720×1560 pixéis. Entretanto, este dispositivo é alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 450. É baseado num processo de fabrico de 14nm e tem oito núcleos. A versão europeia vem com 3GB e 32GB de armazenamento. Entretanto, está também presente um slot microSD que pode acomodar cartões até 256GB.

Samsung Galaxy A3 Core

A parte traseira é em plástico e revela três câmaras. O sensor principal tem 13 megapixéis. A ele junta-se outro com cinco, ultra-grande-angular, e um modo de profundidade de 2 megapixéis. Destaca-se ainda o sensor de impressões digitais.

Entretanto no painel frontal temos um furo com um sensor de 8 megapixéis.

O Galaxy M11 vai buscar energia a uma bateria de 5000 mAh. O ponto positivo é que vem com uma porta USB-C. Muitos dispositivos dentro desta gama de preço não têm esta porta. A velocidade de carregamento é de 15W.

Samsung Galaxy A3 Core

Entretanto este smartphone vem com o Android 10 e o One UI 2.1. O preço é de 159 Euros e está disponível nas cores Preto e Azul. Isto na Holanda. O preço vai variar de acordo com o mercado.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...

Filme “It” é ou não baseado em fatos reais? Sim e não!

Desde que foi lançado em todo o mundo, "It" tem sido considerado por muitos um dos melhores e mais assustadores filmes de terror de...

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...