Oreo mete o Samsung Galaxy A3 (2017) com dor de barriga


Por em

Alguns utilizadores do Samsung Galaxy A3 (2017) estão a relatar problemas com reinicializações aleatórias e com o facto de “ficarem presos” em bootloops após a atualização dos seus dispositivos para o Android 8.0 Oreo.

Até ao momento vários utilizadores já reportaram esta questão nos fóruns da comunidade oficial da Samsung nos EUA, uma informação que nos chega através do site GalaxyClub. Segundo as informações, o problema de reinicialização parece estar ligado à utilização de redes Wi-Fi públicas, já que vários utilizadores conseguiram corrigir temporariamente o problema ao utilizarem redes Wi-Fi domésticas.

Já o problema do bootloop, pode, no entanto, ser um pouco mais sério. Um utilizador assinalou que os bloqueios e os bootloops só começaram a ocorrer após a instalação da atualização do Android Oreo. O mesmo utilizador também comentou que o problema persistiu, mesmo depois de uma reinicialização completa de fábrica.

A Samsung não teve exatamente a melhor das sortes com o lançamento do Android Oreo até o momento. De facto, a gigante sul-coreana já teve que interromper temporariamente a atualização para os dispositivos Galaxy S7 e Galaxy S8 após problemas de software. Infelizmente, parece que o A3 (2017) é a última vítima.

As últimas informações que chegaram à Internet revelam que a Samsung já está a trabalhar numa correção.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Qualcomm pronta a lançar o SoC Snapdragon 850!

Xiaomi Mi 8 SE oficializado: Tudo o que precisa de saber

Seguinte