Samsung: é o fim para alguns smartwatches em 2021! Veja a lista

Para muitos os smartwatches são companheiros inseparáveis. De facto são muito úteis e normalmente ficam com os utilizadores durante bastante tempo. Mudamos mais vezes de smartphone do que propriamente de smartwatch. Ora em 2021 a Samsung vai dizer adeus a alguns equipamentos. Isto significa que vão deixar de ter suporte e que nem sequer vão funcionar com o Galaxy S21. Vamos então olhar para a lista que o Galaxy Club divulgou e que revela os smartwatches Samsung abandonados em 2021.

Samsung: é o fim para alguns smartwatches em 2021! Veja a lista

O primeiro smartwatch a dizer adeus é o Samsung Galaxy Gear. O outro o Samsung Galaxy Gear 2. Logo a seguir surge o Samsung Galaxy Gear 2 Neo. Depois temos o Samsung Gear S e por fim o Samsung Gear Fit.

Samsung smartwatches 2021

O site Galaxy Club afirma que estes dispositivos vão continuar a trabalhar com smartphones Samsung mais antigos. No entanto, se está a planear usar o Galaxy Gear com o Galaxy S21, talvez não tenha sorte. Seja como for a Samsung sempre deu um excelente suporte para estes dispositivos no passado. No entanto chega a uma altura em que tem mesmo de se seguir em frente.

No entanto se pretende continuar a usar o Gear Fit com o Galaxy S20, pode estar para já descansado. Ainda assim prepare-se para o futuro. Porque se tiver de atualizar o seu smartphone pode perder o suporte para o wearable que está a usar.

Samsung smartwatches 2021

Neste momento o site 9to5Google refere que ainda não se sabe quais os planos da Samsung para o Gear S2 e para o Gear S3. São equipamentos que já têm alguns anos. No entanto é muito provável que em breve o suporte seja abandonado.

Se procura um smartwatch deste fabricante saiba que não faltam ofertas. Todos os Galaxy Watch continuam a ser boas apostas, desde o primeiro ao terceiro. Um modelo que tem tido muita procura atualmente é o Galaxy Watch 2 que continua a ser uma excelente opção e é substancialmente mais barato que o Galaxy Watch 3.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também