Samsung: As 3 vantagens de um smartphone dobrável

Os equipamentos dobráveis com dois ecrãs são sem dúvida algo fora do vulgar. No entanto, alguns fabricantes parecem estar interessados neste conceito e até querem mostrar que problemas estes tipos de dispositivos podem resolver.

As patentes da Samsung que reproduzimos abaixo mostram as melhores formas de aproveitar ao máximo os equipamentos dobráveis.

Uma espécie de Nintendo 3DS

Disponibilizar os controlos de jogo num segundo ecrã, enquanto jogamos no ecrã principal é a solução mais óbvia. É como se fosse uma espécie de Nintendo 3DS renascida como smartphone Android.

Desenhar num, ver o produto final no outro

A patente também fala da utilização de uma caneta, eventualmente da S Pen. A existência de dois ecrãs podia permitir a um utilizador desenhar num, enquanto ia vendo no outro o resultado final.

Cada lado do equipamento poderá ter a sua própria câmara e coluna. Isto poderá ser útil para apresentações e coberturas de eventos.

Todos estes rumores rodeiam o smartphone Galaxy X e apesar de tudo o que tem chegado à Internet, não existem quaisquer informações acerca de um possível lançamento.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

2 COMENTÁRIOS

Leia também