Samsung acaba com o COVID-19 no smartphone por 48 Euros

A Samsung não quer que ninguém apanhe COVID-19 através do smartphone, auriculares ou smartwatches. Dito isto, lançou um esterilizador que utiliza raios violeta para dar cabo desta ameaça em 10 minutos. Este produto já está disponível na Tailândia, Alemanha e outros países. No entanto, o lançamento oficial foi apenas no mercado asiático. Para além de deixar o seu smartphone sem ameaças, o esterilizador UV da Samsung também funciona como um carregador sem fios de 10W. Segundo a empresa, após a conclusão do processo de desinfecção, o dispositivo continua a carregar os equipamentos.

Samsung acaba com o COVID-19 no smartphone por 48 Euros

Os esterilizadores UV da Samsung são fabricados pela Samsung C&T, parceira do Samsung Mobile and Accessories Partnership Program (SMAPP). A certificação de autenticidade deste dispositivo mostra que ele pode eliminar 99% das bactérias. Os gostos de E. coli, Staphylococcus aureus e Candida albicans são inclusivos.

Samsung COVID-19

Falando de questões mais específicas, pode usar este dispositivo para desinfetar smartphones com um ecrã de 7 polegadas e menos. Tecnicamente, possui duas lâmpadas ultravioleta. Isto significa que este acessório esteriliza a parte superior e inferior ao mesmo tempo. Segundo a Samsung, pode utilizador o esterilizador com um simples toque num botão. Além disso, não necessita de o desligar. Depois de 10 minutos de utilização ele desliga-se sozinho.

Além disso, o esterilizador UV da Samsung vem com uma tampa magnética que fechar hermeticamente. Entretanto tem um rebordo de borracha e uma dobradiça que garante a consistência deste gadget.

Samsung COVID-19

“No mundo de hoje, a higiene pessoal é mais importante do que nunca. Para ajudar a combater a disseminação de bactérias, lançámos um novo tipo de esterilizador UV com carregamento sem fios. O esterilizador UV é um dispositivo perfeito e compacto. Este dispositivo garante que nossos gadgets pessoais diários estão livres de todo tipo de contaminação. ”, afirmou Mohandeep Singh, vice-presidente sénior da Unidade de dispositivos móveis da Samsung na Ásia.

O preço é sem dúvida muito atrativo. Falo de 48 Euros, que é uma pechincha considerando o que faz.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google quer competir com a Apple! Como? Tablet Pixel!

Por várias razões, a Google decidiu deixar de tentar competir com o iPad da Apple há alguns atrás, decidindo apostar tudo o que tinha...

iPhone 13 não é muito amigo das reparações

Hoje em dia, apesar do facto de a Apple ter um excelente serviço de suporte em Portugal, a verdade é que pode ir a...

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!