Ryan Reynolds entra no papel de gamer e fala de Deadpoll 2


Por em

Agora que caminhamos a passos largos para o lançamento do filme Deadpool 2, Ryan Reynolds e restante equipa estão num frenesim para garantir que todos vão ao cinema ver o filme. Apesar de Reynolds ter vindo a participar em diversos talk shows e entrevistas nas últimas semanas, talvez a aparição mais interessante tenha sido no canal Jacksepticeye, no YouTube, onde esteve a jogar um antigo jogo de Deadpool.

Lançado em 2013 para PS3, Xbox 360 e PC (e mais tarde relançado para PS4 e Xbox One), Deadpool recebeu pontuações medianas e não causou grande impacto. No entanto não estamos aqui para falar do jogo – mas para mostrar Ryan Reynolds a brincar com as personagens e a falar do novo filme.

De facto é bom que o jogo fique em segundo plano na conversa (apesar de Reynolds ter elogiado a voz de algumas personagens). Entretanto o vídeo também revela que Reynolds chegou a ser gamer quando era mais novo, mas que agora a grande prioridade são os seus filhos. Na realidade, ele não joga nada desde o conhecido título Castlevania.

Apesar de Reynolds não saber muito acerca do título que esteve a jogar, é divertido vê-lo a escolher as personagens do universo Marvel. Se havia alguma dúvida de que Ryan Reynolds era fã da banda desenhada e do herói que interpreta, agora já ninguém vai duvidar.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Vivo X21i oficializado com câmara para selfies de 24 MP

Nokia X surge no Geekbench com processador Snapdragon 636

Seguinte