(Rumor) A Sony ainda tem alguns segredos da PS5 para revelar

Ficámos a saber muita coisa acerca das capacidades técnicas da PlayStation 5 depois da recente (e secante) apresentação de Mark Cerny denominada de ‘Road to PS5’. No entanto, um antigo engenheiro da Sony já veio a público afirmar que ainda há muita coisinha boa à espera de ser revelada! Estamos a falar de Matt Hargett, ex-principal engenheiro de software da Sony.

(Rumor) A Sony ainda tem alguns segredos da PS5 para revelar

segredos da PS5

Portanto, o engenheiro elogiou o esforço de Cerny na apresentação que foi imediatamente criticada pelos jogadores e jornalistas, devido ao facto de ter sido demasiado pesada em termos técnicos, com pouco ‘show-off’. O que claro está, era de esperar, visto que estamos a falar de uma apresentação pensada e montada apenas e só para a GDC 2020 que infelizmente acabou por ser adiada, graças ao Coronavírus. Disto isto, caso não saiba, GDC significa Game Developers Conference, ou seja, a apresentação tinha muita coisa a revelar para os… Developers, como o nome indica.



Mas vamos continuar… Hargett afirma que a comunidade anda a discutir sobre assuntos que ainda não foram completamente revelados, e que por isso, ainda não fez sentido tirar conclusões acerca da performance real da consola, e de como se irá comportar contra a Xbox Series X. Ora veja:

Em suma, segundo o ex-engenheiro, ainda há muita coisa a revelar, visto que a Sony continua a proteger os seus segredos como se a sua vida dependesse disso. Bem… Com o ‘all-in’ que a Microsoft fez, se calhar até depende.

Entretanto, é provável que tanto a Sony como a Microsoft apresentem os últimos detalhes acerca das suas consolas já no próximo mês de Maio. Isto a não ser que existam novos desenvolvimento na situação da pandemia, e a decisão seja novamente adiada. Eu se fosse à Sony, esperaria que a Microsoft fizesse o seu evento (provavelmente na primeira metade de Maio), para logo a seguir o anular com algo bem planeado e bem explicado. Mas parece que vamos ter de esperar mais um pouco para ver o que poderá acontecer.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também