Renders do OnePlus 6T mostram ecrã sem notch e câmara frontal ‘pop-up’!

O Co-Fundador da OnePlus, Carl Pei, disse na altura do lançamento do OP 6, que a empresa só iria considerar lançar um OnePlus 6T, se este tivesse algo novo para oferecer.

Para quem não sabe, a OnePlus é uma marca de smartphones da BBK Eletronics. Ou seja, uma marca irmã da OPPO e da Vivo.

Apenas depois da OPPO e da Vivo terem lançado telemóveis como o OPPO R15, OPPO F7, Vivo V9 e Vivo X21 com a afamada notch… É que a OnePlus lançou o OP 6 com este mesmo design em Maio!

Dito isto, tanto a OPPO e a Vivo têm-se focado fortemente no segmento de média gama nos últimos anos! Por isso, foi com muita surpresa que o público recebeu o OPPO Find X e o Vivo NEX, que introduziram no mercado o verdadeiro ecrã ‘infinito’! Além de sensor de impressão digital no ecrã e câmaras ‘pop-up’.

Isto para dizer o quê…

Agora que a OPPO e Vivo lançaram este telemóveis, é bastante provável que a OnePlus siga o mesmo caminho com o 6T. Aliás, alguns renders do próximo smartphone da empresa até já chegaram à Internet com estas funcionalidades em destaque.

OnePlus 6T

Estes renders mostram que o aparelho vai ser constituído por vidro unido por um corpo de alumínio! Ficando disponível nas cores: Branco, Preto, Vermelho e finalmente Azul.

Vai dispor de um ecrã ‘Optic AMOLED’ de 6.4” sem ‘notch’! Com o novo Gorilla Glass 6 para uma proteção extra! Tudo isto num pacote com o SO OxygenOS 5.1 baseado no Android 8.1 Oreo.

Similarmente ao OnePlus 6, o modelo 6T vai contar com o topo de gama Snapdragon 845, com 6 ou 8GB de memória RAM! A nível de armazenamento, irá poder escolher entre 64, 128 ou 256 GB.

Contudo, na traseira poderá encontrar um sistema de 3 câmaras traseiras! Isto além de um sistema de duas câmaras na frente para selfies de grande qualidade.

OnePlus 6T

O OnePlus 6T também deverá implementar um sistema de reconhecimento facial 3D e um sensor de impressão digital no ecrã!

Se tudo correr como planeado, o OnePlus 6T deverá ser anunciado no último trimestre de 2018.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário