Honor 7X e mais dois recebem a versão beta do GPU Turbo

Passaram algumas semanas desde que a Huawei anunciou o cronograma de lançamento da sua tecnologia GPU Turbo para diversos dispositivos. Neste momento, o Huawei Mate P20, o P20 Pro, o Mate 10 e o Mate 10 Pro já têm disponível uma versão beta que adiciona esta funcionalidade. Na terça-feira, será a vez do Honor 7x e de dois outros dispositivos.

O Honor 7X foi lançado no ano passado e vem com um processador Kirin 659. É um dos telefones de gama média mais populares da Honor em todo o mundo. Quando receber a atualização que traz uma versão beta desta funcionalidade, será a primeira vez que será alimentada por um chipset Kirin 659.

Os outros dois dispositivos que também a vão receber juntamente com o Honor 7X são o Honor 9i e o Honor 9 Lite (Youth Edition). Importa salientar que para já será a versão beta.

A atualização estável do GPU Turbo será lançada para os dispositivos mencionados acima em setembro.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados