OnePlus lança nova atualização para o OnePlus 5 e 5T

Já está a ser disponibilizada uma nova atualização para o OnePlus 5 e OnePlus 5T. A atualização chega como o OxygenOS 5.1.4 e deve melhorar a vida útil da bateria. Para além disso também inclui o patch de segurança de julho.

Na nova versão a OnePlus adicionou uma alternância na configuração chamada “Sleep Standby Optimization”. Quando ativada, desliga a rede quando está dormir, o que deve se traduzir numa duração mais longa da bateria. Ao mesmo tempo também significa que as notificações não chegarão ao dispositivo a tempo.

“O sistema identifica inteligentemente o seu padrão de sono com base na utilização do telefone”, afirma a OnePlus. Pouco antes de acordar, as restrições da rede são canceladas e, posteriormente, as notificações são recebidas.

A alternância está localizada na opção otimizações de bateria, no menu de configurações da mesma. Necessita de tocar nos três pontos que estão no canto para aceder à otimização avançada e, em seguida, à alternância.

A OnePlus também incluiu o patch de segurança de julho juntamente com as funcionalidades de mensagens em grupo e melhorias nas fotografias.

A atualização tem cerca de 1,6 GB de tamanho e está a ser lançada faseada mente.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário