Renderizações mostram Moto G7 com monocelha em forma de gota de água

Este ano, já vimos vários telefones com novos conceitos de design que foram criados para minimizar as molduras à volta do ecrã. Agora, o designer Waqar Khan publicou um novo vídeo e um novo conceito, que tenta reproduzir o aspeto do próximo Motorola Moto G7.

As renderizações no vídeo abaixo não são apenas fruto da imaginação, mas são baseados nos leaks que surgiram até agora.

O dispositivo tem um painel frontal com uma monocelha em forma de gota de água contendo apenas a câmara frontal, bem como molduras muito estreitas, sendo que a inferior é ligeiramente mais grossa.

O painel traseiro é feito de vidro como esperado, enquanto o chassis é em metal. A parte traseira não difere muito do que está presente no Moto G6 e ostenta uma configuração de câmera dupla juntamente com um flash LED duplo.

Abaixo das câmaras traseiras, está um leitor circular de impressões digitais que incorpora o logotipo da empresa.

A bandeja do SIM está colocada no lado superior, enquanto o botão de volume e o de ligar / desligar estão colocados à direita do telefone.

Segundo os últimos rumores o Motorola Moto G7 será anunciado oficialmente em abril de 2019 com preços a partir dos 219 Euros na Europa.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub