Renderizações mostram Moto G7 com monocelha em forma de gota de água


Por em

Este ano, já vimos vários telefones com novos conceitos de design que foram criados para minimizar as molduras à volta do ecrã. Agora, o designer Waqar Khan publicou um novo vídeo e um novo conceito, que tenta reproduzir o aspeto do próximo Motorola Moto G7.

As renderizações no vídeo abaixo não são apenas fruto da imaginação, mas são baseados nos leaks que surgiram até agora.

O dispositivo tem um painel frontal com uma monocelha em forma de gota de água contendo apenas a câmara frontal, bem como molduras muito estreitas, sendo que a inferior é ligeiramente mais grossa.

O painel traseiro é feito de vidro como esperado, enquanto o chassis é em metal. A parte traseira não difere muito do que está presente no Moto G6 e ostenta uma configuração de câmera dupla juntamente com um flash LED duplo.

Abaixo das câmaras traseiras, está um leitor circular de impressões digitais que incorpora o logotipo da empresa.

A bandeja do SIM está colocada no lado superior, enquanto o botão de volume e o de ligar / desligar estão colocados à direita do telefone.

Segundo os últimos rumores o Motorola Moto G7 será anunciado oficialmente em abril de 2019 com preços a partir dos 219 Euros na Europa.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Só precisa de 36 Euros para ligar o Galaxy Note 9 a uma televisão ou monitor

Não julgue um telemóvel apenas pelos seus Benchmarks!

Seguinte