Nova renderização do Nokia 10 chega à Internet

Enquanto a HMD Global se está a preparar para lançar novos dispositivos Nokia no próximo Mobile World Congress, têm surgido diversos rumores na Internet alusivos ao Nokia 10. Apesar deste equipamento não marcar presença nesta feira, as atenções têm sido muitas.

A nova renderização do Nokia 10 que chegou hoje à Internet revela uma configuração de câmara dupla na parte traseira com os sensores da câmara alinhados na vertical. É um design semelhante ao que já havíamos observado nos equipamentos da gama Lumia, nomeadamente Lumia 1020.

renderização do Nokia 10

O módulo da câmara tem uma base circular à qual se junta um flash LED do lado esquerdo e outro sensor no lado direito. Um rumor anterior relacionado com este equipamento afirma que o sensor central funciona como câmara principal, enquanto os outros estão escondidos dentro de um módulo e podem girar para alterar a distância focal.

renderização do Nokia 10

Abaixo do módulo da câmara está localizado o sensor de impressões digitais para maior segurança. Importa salientar que as lentes utilizadas na câmara têm a assinatura Carl Zeiss.

renderização do Nokia 10

A parte frontal é ocupada pelo ecrã com proporção 18:9, destacando-se as molduras muito finas. A renderização aponta para um ecrã 4K Super AMOLED de 5.8 polegadas.

renderização do Nokia 10

Este equipamento deverá executar o sistema operativo Android Oreo e será alimentado pelo processador Snapdragon 845 da Qualcomm. A ele juntam-se 4 ou 6GB de memória com 64 ou 128GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se também o suporte para cartões SD até 256GB.

O Nokia 10 virá com um bateria de 3500 mAh com tecnologia de carga rápida Quick Charge 4.0.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub