Acabaram os reinícios desagradáveis no Galaxy Watch 6, 5 e 4! 

Se tem um Galaxy Watch, especialmente um dispositivo da gama Galaxy Watch 6, Watch 5 ou Watch 4 é possível que o seu relógio tenha sofrido reinícios desagradáveis e inesperados várias vezes por dia. Agora, há uma solução!

Acabaram os reinícios desagradáveis no Galaxy Watch 6, 5 e 4! 

Os relatos sobre o problema começaram a surgir há cerca de duas semanas. Isto quando vários utilizadores se queixaram em várias plataformas, incluindo o fórum da Comunidade Samsung, que os seus dispositivos estavam a reiniciar do nada.

O fator comum nestes casos foi a utilização do mostrador de relógio Digital Neon da Samsung. Isto levou à especulação de que este mostrador de relógio em particular era responsável pelo problema.

De acordo com o site SamMobile, focado na Samsung, confirmou-se que o mostrador do relógio Digital Neon estava a causar essas reinicializações repetidas. A Samsung abordou esta questão num post recente no seu fórum na Coreia. Assim reconheceu que o mostrador do relógio Digital Neon estava a provocar as reinicializações nos modelos Galaxy Watch 4, Galaxy Watch 5 e Galaxy Watch 6.

Entretanto a Samsung iniciou agora o lançamento de uma atualização especificamente concebida para resolver este problema com o mostrador do relógio.

Para obter esta atualização e resolver os problemas do mostrador do relógio Digital Neon, inicie a aplicação Galaxy Wearable no seu smartphone. Depois navegue até aos mostradores do relógio, localize o mostrador do relógio Digital Neon e encontre o botão de atualização. Toque nele para descarregar e instalar a versão mais recente do mostrador do relógio.

A versão beta do One UI 6 Watch começa com o Watch 6

Entretanto tal como noticiámos há menos de duas semanas, a Samsung começou a lançar a primeira versão beta do One UI 6 Watch. Inicialmente disponível para a gama Galaxy Watch 6 através da aplicação Samsung Members, o programa beta será expandido para incluir versões LTE e modelos mais antigos, como as séries Galaxy Watch 4 e 5.

O One UI 6 Watch apresenta novas funcionalidades de monitorização da saúde, tais como informações personalizadas da Galaxy AI, uma funcionalidade de pontuação de energia e uma análise detalhada do sono. As melhorias de utilização incluem um gesto de duplo toque para acções rápidas, deslocamento horizontal mais rápido e gestos universais para navegação.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Máquina de lavar: qual a melhor velocidade de centrifugação?

Por vezes, a velocidade de centrifugação da máquina de lavar roupa determina-se pelo ciclo que utiliza. No entanto, se tiver de definir manualmente a velocidade...

É o fim das ideias originais no mundo mobile?

Como deve saber, a Samsung já teve o seu segundo grande evento do ano, onde renovou várias gamas de produtos, e até lançou gamas...

É boa ideia ter o modo de poupança de bateria sempre ativado?

Com o passar do tempo muitas pessoas têm começado a valorizar cada vez mais a duração da bateria do telemóvel. É por esse motivo...

Comprar uma Box Android barata para IPTV pode sair muito caro! 

A utilização de qualquer dispositivo baseado em Android, pode abrir novos caminhos interessantes para o entretenimento. Aliás é por esse motivo e sobretudo pela...

Galaxy Watch Ultra vs Galaxy Watch 7: O que muda?

Apesar do facto de a grande maioria dos holofotes estar em cima do novo Galaxy Watch Ultra, a realidade é que o novo modelo...

Descubra o que está a causar uma fuga lenta no pneu do seu carro

Os pneus perdem pressão naturalmente ao longo do tempo devido ao desgaste regular. No entanto, se der por si a precisar de encher os...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados