A Xiaomi aumentou um pouco os seus preços com a sua mais recente gama de smartphones, contudo, no campo dos tablets, continua a ser uma das fabricantes que mais aposta na qualidade/preço.
Sim, o Xiaomi Pad 5 é significativamente mais caro que os seus antecessores. No entanto, é também significativamente mais premium, mais poderoso, e por isso, mais desejável.
Dito isto, se por ventura acha o Pad 5 caro, então, está na hora de olhar para o Redmi Pad 5G. É que vai ser quase tudo igual, menos o preço.
Redmi Pad 5G: Uma alternativa ao Xiaomi Pad 5 (mais barata)
Portanto, ao que tudo indica, depois do sucesso do Xiaomi Pad 5, a gigante Chinesa está agora pronta a lançar uma nova versão deste mesmo aparelho, agora debaixo da bandeira da sua submarca focada na qualidade/preço. Abram alas ao Redmi Pad 5G!
Porquê este lançamento? Bem, muito resumidamente, as grandes rivais da Xiaomi lançaram rivais à altura do Pad 5, por isso, faz todo o sentido puxar mais um pouco à brasa da sua sardinha, ao lançar uma versão um pouco mais budget, mas igualmente poderosa. Sendo exatamente por isso, que o nome Redmi Pad 5G já apareceu em alguns questionários da Xiaomi aos seus utilizadores.
Infelizmente, não sabemos muito mais que isto, apenas que o Redmi Pad 5G vai ser muito similar ao atual Xiaomi Pad 5, com alguns cortes ligeiros, nomeadamente na qualidade de construção, para sua vez chegar um pouco mais barato, e mais apetecÃvel, comparativamente à s ofertas da Oppo e da Vivo.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que a procura por tablets continua forte, agora que a pandemia aligeirou? Comprou algum aparelho deste tipo nos últimos 2 anos, ou está interessado e vai comprar agora? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!