Redmi Note 9 Pro chega com 4 câmaras e super-bateria!


Por em

Esta semana a Xiaomi vai apresentar ao mundo a nova gama Redmi 9. Devido ao coronavírus será um evento online. No entanto, não é por isso que será menos interessante. Há alguns dias ficámos a conhecer alguns pormenores desta nova gama. Agora há novidades do Redmi Note 9 Pro que nos chegam pela mão do leakster Ishan Agarwal e são realmente interessantes.

Redmi Note 9 Pro chega com 4 câmaras e super-bateria!

Se prestarmos atenção aos leaks que surgiram até agora, tudo indica que a família Redmi 9 será a mais numerosa da história e será constituída por pelo menos três modelos diferentes. De todos eles, o Redmi Note 9 Pro será responsável por liderar esta gama com as especificações mais avançadas.

Assim, de acordo com os dados que chegaram à Internet, este equipamento vai chegar com um ecrã de 6,67 polegadas. Destaca-se ainda a resolução Full HD+ e tecnologia LCD, coberta por vidro Gorilla Glass 5. Há também a possibilidade de o painel incluir uma taxa de atualização de 90Hz, embora outras fontes sugiram que a Redmi mantenha os 60Hz em todos os gama média.

Redmi Note 9 Pro

Entretanto no interior do dispositivo, encontramos a plataforma Qualcomm Snapdragon 720G, um dos chipsets mais poderosos da Qualcomm que chegam com 4 ou 6 GB de RAM, além de 64 ou 128 GB de armazenamento. Terá também uma grande bateria de 5.020 mAh de capacidade com carregamento rápido de 18W. Se isto for verdade, o Redmi Note 9 Pro será o modelo com a maior bateria da gama Redmi Note.

Por fim, existem três cores diferentes para o novo modelo: “Aurora Blue”, “Interstellar Black” e “Glacier White”, além da inclusão de um leitor de impressão digital lateral localizado em um dos lados do telefone.

Para já é tudo o que sabemos acerca desta nova aposta. Ainda é cedo para dizermos mas eventualmente poderá competir com o Realme 6 Pro apresentado há alguns dias.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Conheça a renderização do Audi RS3 Sporback 2022 o rival do AMG A45

Xiaomi Mi 10 Explorer Edition: a bomba transparente que fazia falta!

Seguinte