Redmi Note 8T vem com carregamento rápido de 18W

Os smartphones de entrada de gama, parecem em muitos casos equipamentos de topo. Isto porque estes equipamentos têm evoluído muito em termos de design. O Redmi Note 8T enquadra-se muito bem nesta descrição. No entanto, para além de um design atrativo tem outras funcionalidades interessantes. A mais recente confirmação diz respeito à bateria.

Redmi Note 8T vem com carregamento rápido de 18W

Assim, foi confirmado que este dispositivo terá uma bateria de 4000mAh com carregamento de 18W. Para além disso, já temos também a certeza oficial da presença de NFC.

Apesar de ainda não terem sido revelados muito mais pormenores neste novo leak, há muitas coisas que já sabemos.

Exemplo disso, são as renderizações. Nas imagens mostradas abaixo, o Redmi Note 8T pode ser visto à esquerda, enquanto o Redmi Note 8 está colocado à direita. O posicionamento do sistema de câmera quádrupla vertical, o leitor de impressões digitais e a marca Redmi no Redmi Note 8T é idêntico ao Redmi Note 8.

Redmi Note 8T:

Entretanto, o leakster que partilhou as renderizações do 8T afastou os rumores que afirmavam que o dispositivo é alimentado pelo chipset SD730G. Ele é da opinião de que o Redmi Note 8T e a Note 8 têm especificações idênticas e a única diferença entre os dois é que o dispositivo mais recente terá suporte para NFC. No entanto, a Redmi ainda não confirmou a existência deste smartphone.

Ao nível das especificações poderemos então ter um ecrã LCD IPS de 6,3 polegadas com monocelha em forma de gota de água.

Temos também uma resolução Full HD+ de 1080 x 2340 pixéis e proporção de 19.5:9. As partes frontal e traseira estão protegidas por vidroGorilla Glass 5. Entretanto, o sistema operativo Android 9 Pie baseado no MIUI 10 é executado no dispositivo. Destaca-se também o chipset Snapdragon 665. Ele junta-se a 4 GB de RAM e opções de armazenamento de até 128 GB.

Redmi Note 8T:

O sistema de câmeras quádruplas aposta num sensor Sony IMX586 de 48 megapixéis que se junta a outro ultra grande angular de 8. Temos também uma câmera macro dedicada de 2 megapixéis e um sensor de profundidade de 2. Na parte frontal, está uma câmera para selfies de 13 megapixéis. Este dispositivo é apoiado por uma bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W.

Resta agora esperarmos por mais informações.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!