Redmi Note 10 Pro é super rápido mas a versão normal também!

Quando se fala de smartphones da Xiaomi parece que tudo pára e isto tem uma razão de ser. Afinal este fabricante arrasta multidões. O mesmo se passa com a subsidiária Redmi. A propósito disto eis que os dispositivos com os nomes de código M2004J7AC e M2004J7BC apareceram no Geekbench. O que é que isto significa? Que já sabemos os valores de desempenho do Redmi Note 10 e de uma versão mais poderosa – o Redmi Note 10 Pro. Ambos apostam num processador MediaTek e oferecem suporte para redes 5G.

Redmi Note 10 Pro é super rápido mas a versão normal também!

Redmi Note 10 Pro

O desempenho deste dispositivo foi testado até 10 vezes e em quase todos alcançou um resultado de 645 pontos no teste de núcleo único e 2600 pontos nos teste de múltiplos núcleos. O resultado do teste confirma que este equipamento aposta no Android 10. Entretanto estes foram realizados num modelo com 8 GB de RAM.

Redmi Note 10 Pro

Existem também algumas informações sobre o processador. Falo do ARM MT6875.

Provavelmente, é um novo chipset da MediaTek que será apresentado na próxima semana ou juntamente com o Redmi Note 10 Pro. Será um Dimensity 800 com overclock com o símbolo + no final ou o Dimensity 820, uma vez que tem um desempenho melhor que o Redmi Note 10.

Redmi Note 10

Desta vez, só foi realizada uma medição que deu origem ao seguinte resultado. 644 pontos no teste de núcleo único e 2156 no teste de múltiplos núcleos. O smartphone testado também tinha 8 GB de RAM e o sistema operativo Android 10.

Redmi Note 10

Este smartphone usa o mesmo processador – MT6875. Mas, olhando para os resultados de ambos os dispositivos, no teste multicore saiu-se pior. Provavelmente porque vai utilizar o chipset Dimensity 800 normal. Ou seja, sem overclock adicional, como no modelo Pro.

Uma coisa já sabemos. São de facto equipamentos muito rápidos. No entanto, faltam outros pormenores muito importantes. A lista completa de especificações e claro está, o preço! Isso vai decidir se são um sucesso ou não!

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!