Redmi Note 10 Pro é super rápido mas a versão normal também!

Quando se fala de smartphones da Xiaomi parece que tudo pára e isto tem uma razão de ser. Afinal este fabricante arrasta multidões. O mesmo se passa com a subsidiária Redmi. A propósito disto eis que os dispositivos com os nomes de código M2004J7AC e M2004J7BC apareceram no Geekbench. O que é que isto significa? Que já sabemos os valores de desempenho do Redmi Note 10 e de uma versão mais poderosa – o Redmi Note 10 Pro. Ambos apostam num processador MediaTek e oferecem suporte para redes 5G.

Redmi Note 10 Pro é super rápido mas a versão normal também!

Redmi Note 10 Pro

O desempenho deste dispositivo foi testado até 10 vezes e em quase todos alcançou um resultado de 645 pontos no teste de núcleo único e 2600 pontos nos teste de múltiplos núcleos. O resultado do teste confirma que este equipamento aposta no Android 10. Entretanto estes foram realizados num modelo com 8 GB de RAM.

Redmi Note 10 Pro

Existem também algumas informações sobre o processador. Falo do ARM MT6875.

Provavelmente, é um novo chipset da MediaTek que será apresentado na próxima semana ou juntamente com o Redmi Note 10 Pro. Será um Dimensity 800 com overclock com o símbolo + no final ou o Dimensity 820, uma vez que tem um desempenho melhor que o Redmi Note 10.

Redmi Note 10

Desta vez, só foi realizada uma medição que deu origem ao seguinte resultado. 644 pontos no teste de núcleo único e 2156 no teste de múltiplos núcleos. O smartphone testado também tinha 8 GB de RAM e o sistema operativo Android 10.

Redmi Note 10 Pro

Este smartphone usa o mesmo processador – MT6875. Mas, olhando para os resultados de ambos os dispositivos, no teste multicore saiu-se pior. Provavelmente porque vai utilizar o chipset Dimensity 800 normal. Ou seja, sem overclock adicional, como no modelo Pro.

Uma coisa já sabemos. São de facto equipamentos muito rápidos. No entanto, faltam outros pormenores muito importantes. A lista completa de especificações e claro está, o preço! Isso vai decidir se são um sucesso ou não!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também