Redmi K30 arrasa concorrência com uma grande novidade!


Por em

Depois de todos os grandes lançamentos nos últimos meses, seria de esperar que em Novembro e Dezembro tudo acalmasse. No entanto, não é isso que está a acontecer. De facto, ainda vamos conhecer vários dispositivos ao final do ano, de onde se destacam os Vivo X30 e o Redmi K30. A propósito disto, a Xiaomi já confirmou um evento para o Redmi K30 em dezembro e, hoje, temos mais algumas informações acerca das possíveis especificações deste dispositivo.

Redmi K30 arrasa concorrência com uma grande novidade!

De acordo com o XDA Developers, o próximo smartphone da Xiaomi, terá uma taxa de atualização de 120Hz e sensor de impressões digitais montado na parte lateral. De facto, é algo que já tinha referido que se ia tornar tendência nos próximos lançamentos. Uma elevada taxa de atualização. Entretanto, o XDA conseguiu extrair essas informações das recentes compilações do MIUI 11. Claro que não existe uma referência, propriamente dita, ao nome K30. Na verdade, surge o nome de código Pheonix. Ainda assim pode muito bem ser o Redmi K30.

Leia também:

Perseguição? Descubra de quem é o número secreto!

Além deste dispositivo integrar o sensor de impressões digitais no lado direito, o Redmi K30 também pode apresentar câmeras duplas na parte frontal. As câmeras duplas frontais provavelmente serão colocadas no canto superior direito do dispositivo, assim como o Galaxy S10+. Em comparação, o próximo Honor V30 terá câmeras duplas no canto superior esquerdo.

Entretanto e caso o K30 tenha mesmo a taxa de atualização de 120Hz, isto será um grande problema para a concorrência. Atualmente, os smartphones deste segmento vêm com taxas de atualização de 60Hz ou no máximo de 90Hz. Portanto, este seria um grande salto e uma dor de cabeça para os outros gama média que dificilmente conseguiriam acompanhar esta novidade. Outras funcionalidades dão conta de um sensor Sony IMx686 de 60 megapixéis e o modo duplo 5G (suporta redes SA / NSA).

Ao nível do chipset ainda nada se sabe em concreto. Uns rumores dizem que o Redmi K30 terá o próximo chipset MediaTek 5G. Outros afirmam que será um Qualcomm 5G. Assim sendo, só nos resta esperar.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nova vulnerabilidade na câmera do seu Android é um autêntico perigo!

Ford Mustang Mach-E usa som falso de motor V8 e… Ficção cientifica!?

Seguinte