Redmi K20 Pro: imagens ao vivo aparecem antes do lançamento!


Por em

Tem-se falado tanto do novo Redmi K20 que até parece que já foi lançado. É que os rumores e os leaks têm sido mais que muitos. No entanto, o lançamento real do Redmi K20 está marcado para o dia 28 de maio (daqui a cerca de 24 horas), e pelo que sabemos até agora, poderemos ver duas versões do dispositivo – o mais modesto Redmi K20 e o topo-de-gama Redmi K20 Pro.

Até aqui a Redmi não se poupou propriamente em teasers. No entanto, nunca revelou os dois dispositivos em separado.

Apesar disso já temos a confirmação que o Redmi K20 Pro será de facto uma realidade.

Redmi K20 Pro.

Esta confirmação chega de algumas imagens reais colocadas na rede social chinesa Weibo. Na prática revelam a caixa e também a parte frontal do dispositivo.

Mais especificamente, a caixa confirma apenas o nome K20 Pro. Já a outra imagem mostra o ecrã principal do smartphone com o nome K20 Pro, para além de algumas funcionalidades principais. O ecrã, como podemos ver, é iluminado. No entanto, não há qualquer forma de monocelha. Ainda assim há uma capa protetora para a câmara pop-up.

A película protetora afirma que o Redmi K20 será equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 855.

A isto junta-se uma configuração de câmara traseira tripla, uma das quais tem 48MP. É o sensor IMX586 da Sony confirmado anteriormente com suporte para vídeo de câmara lenta a 960 FPS.

Destaca-se ainda um grande ecrã AMOLED de 6,39 polegadas com um leitor de impressões digitais e alimentado por uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 27W.

Espera-se que o Redmi K20 Pro seja oficializado amanhã.

Vamos agora olhar para os preços!

O leak que apareceu no Weibo refere que o modelo com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento vai custar cerca de 350 Euros. O segundo modelo com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento terá um preço de 400 Euros. Por fim, a variante de configuração mais alta do Redmi K20 Pro com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento terá um custo de 430 Euros.

preço revelado

Entretanto, alguns leaks anteriores confirmaram que o novo topo de gama também vai estar disponível na variante de 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. No entanto, esta variante não é mencionada na imagem mostrada acima.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Qualcomm 8cx surpreende e ultrapassa o Intel i5 8250U!

Os AMD Ryzen 3000 já são oficiais! Topo de gama a 499$

Seguinte