Redmi 7A acaba de receber o MIUI 11.0.4.0! Atualize já

A Xiaomi tem a fama e o proveito de manter os seus equipamentos sempre bem atualizados. A propósito disto, eis que começou a disponibilizar o MIUI 11.0.4.0 na Europa para o Redmi 7A. A nova versão inclui o patch de segurança de Setembro.

Redmi 7A acaba de receber o MIUI 11.0.4.0! Atualize já

Esta é uma compilação estável e não uma versão beta. Portanto, recomendamos aos utilizadores que atualizem os seus dispositivos para esta compilação o mais rápido possível. A atualização é baseada no Android 10 Q. Semelhante a todas as outras atualizações, este update está a ser lançado de forma faseada. Assim pode levar algum tempo até chegar a todos os equipamentos.

Em termos de mudanças, a atualização chega com otimizações de software e promete proporcionar uma melhor experiência ao utilizador. Para além de todas as otimizações, também melhora a segurança e o desempenho do dispositivo enquanto aumenta a versão do software. Ele também resolve muitos bugs presentes na versão anterior.

Redmi 7A MIUI 11

Se não está familiarizado com este equipamento saiba que se destaca sobretudo por uma boa proporção ecrã/corpo, chipset Snapdragon 439 e apenas uma câmara traseira. Na prática é uma versão melhorada do Redmi Go.

O Redmi 7A vem com um chassis de policarbonato com o nanorrevestimento P2i para resistência a salpicos. A empresa chinesa protegeu a bandeja do cartão SIM, a porta microUSB e a saída de áudio com partes de borracha para que a água não entre facilmente no interior. Este dispositivo tem as dimensões de 146,30 x 70,41 x 9,55 milímetros e pesa 150 gramas.

Esta aposta possui um ecrã LCD IPS de 5,45 polegadas com formato 18:9.

Assim, a resolução é HD+ e traduz-se em 720 x 1440 pixéis. Entretanto, o ecrã tem brilho suficiente para ser visível sob luz solar direta e está presente um modo de proteção ocular para tratar dos raios azuis. O ecrã está cercado por molduras grossas. Na inferior está a marca da empresa.

Redmi 7A MIUI 11

Como referimos este smartphone é alimentado pelo chipset Snapdragon 439 que opera a 1.95GHz.

No caso da fotografia, o Redmi 7A possui uma câmara traseira de 13 megapixéis com Flash LED. A ela juntam-se funcionalidades de inteligência artificial. Um dos melhores exemplos é a possibilidade de tirar fotos com efeito bokeh. Temos ainda uma câmara para selfies de 5 megapixéis.

Entretanto, a câmara frontal serve ainda para o desbloqueio facial. No entanto não existe suporte para um leitor de impressões digitais.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub