Redmi 7A acaba de receber o MIUI 11.0.4.0! Atualize já

A Xiaomi tem a fama e o proveito de manter os seus equipamentos sempre bem atualizados. A propósito disto, eis que começou a disponibilizar o MIUI 11.0.4.0 na Europa para o Redmi 7A. A nova versão inclui o patch de segurança de Setembro.

Redmi 7A acaba de receber o MIUI 11.0.4.0! Atualize já

Esta é uma compilação estável e não uma versão beta. Portanto, recomendamos aos utilizadores que atualizem os seus dispositivos para esta compilação o mais rápido possível. A atualização é baseada no Android 10 Q. Semelhante a todas as outras atualizações, este update está a ser lançado de forma faseada. Assim pode levar algum tempo até chegar a todos os equipamentos.

Em termos de mudanças, a atualização chega com otimizações de software e promete proporcionar uma melhor experiência ao utilizador. Para além de todas as otimizações, também melhora a segurança e o desempenho do dispositivo enquanto aumenta a versão do software. Ele também resolve muitos bugs presentes na versão anterior.

Se não está familiarizado com este equipamento saiba que se destaca sobretudo por uma boa proporção ecrã/corpo, chipset Snapdragon 439 e apenas uma câmara traseira. Na prática é uma versão melhorada do Redmi Go.

O Redmi 7A vem com um chassis de policarbonato com o nanorrevestimento P2i para resistência a salpicos. A empresa chinesa protegeu a bandeja do cartão SIM, a porta microUSB e a saída de áudio com partes de borracha para que a água não entre facilmente no interior. Este dispositivo tem as dimensões de 146,30 x 70,41 x 9,55 milímetros e pesa 150 gramas.

Esta aposta possui um ecrã LCD IPS de 5,45 polegadas com formato 18:9.

Assim, a resolução é HD+ e traduz-se em 720 x 1440 pixéis. Entretanto, o ecrã tem brilho suficiente para ser visível sob luz solar direta e está presente um modo de proteção ocular para tratar dos raios azuis. O ecrã está cercado por molduras grossas. Na inferior está a marca da empresa.

Redmi 7A MIUI 11

Como referimos este smartphone é alimentado pelo chipset Snapdragon 439 que opera a 1.95GHz.

No caso da fotografia, o Redmi 7A possui uma câmara traseira de 13 megapixéis com Flash LED. A ela juntam-se funcionalidades de inteligência artificial. Um dos melhores exemplos é a possibilidade de tirar fotos com efeito bokeh. Temos ainda uma câmara para selfies de 5 megapixéis.

Entretanto, a câmara frontal serve ainda para o desbloqueio facial. No entanto não existe suporte para um leitor de impressões digitais.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Portáteis Apple MacBook M1 estão com problemas sérios no ecrã

Normalmente, quando falamos acerca de produtos Apple, estamos a falar de produtos caros, mas bem construídos, quase sempre baseados em materiais premium e duráveis....

Netflix está a desenvolver uma série sem ordem de visualização

A Netflix está cada vez mais confiante no mercado, e como tal, está também cada vez mais pronta a experimentar coisas novas! Até porque,...

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!