Inicio Android RED Hydrogen: Pelos vistos, o projeto da empresa foi cancelado!

RED Hydrogen: Pelos vistos, o projeto da empresa foi cancelado!

RED Hydrogen: Todo o projeto da empresa foi cancelado! – Um dos grandes e mais ambiciosos projetos no mundo dos smartphones, especialmente a nível fotográfico, acabou de ser cancelado.

Algo que acabou de ser anunciado pelo fundador da empresa Jim Jannard, que além de confirmar a ‘morte’ do smartphone, também anunciou a sua reforma devido a problemas de saúde.

RED Hydrogen

Portanto, para quem conhece a RED, sabe que o Hydrogen One no valor de 1295$ dólares foi o primeiro smartphone da empresa. Que apesar de ter sido anunciado em 2017, prometia tecnologias super inovadoras para o mundo dos smartphones. Entre as quais, um ecrã holográfico, um sistema de câmeras de topo, bem como acessórios modulares para expandir as capacidades do smartphone ao longo do tempo.

Portanto tudo apontava para um grande equipamento e para um futuro brilhante… Mas as coisas não correram como o planeado!

Ao fim ao cabo, em Outubro de 2018, o equipamento foi lançado! Mas em nada conseguiu surpreender os fãs do mundo Android. Posteriormente, após uma série de atrasos e problemas… O projeto foi finalmente cancelado.



RED Hydrogen

Módulos e acessórios prometidos para o RED Hydrogen nunca foram concluídos!

Devido aos atrasos e problemas na construção do equipamento futurista. E falhanço no desenvolvimento e lançamento dos tão prometidos acessórios, o fundador Jannard foi obrigado a anunciar alterações no projeto Hydrogen.

Assim, em vez de lançar acessórios e módulos, a empresa focou-se em oferecer uma versão da aplicação de câmera para os utilizadores mais ‘Pro’

Contudo, os esforços de nada serviram e a empresa não conseguiu voltar a encontrar o caminho para o sucesso. Devido a isto, baixou o preço do seu Hydrogen One para metade, o que aponta ser a liquidação final da empresa após o cancelamento do programa.

RED Hydrogen

Comprou o RED Hydrogen One? Fica sem suporte? E agora?

A empresa garante o suporte a 100%! Aliás, o fundador garante suporte do equipamento com futuras atualizações onde até poderemos encontrar novas funcionalidades.


Ademais o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...