Exclusivos Stadia? – Como já referimos em notícias anteriores, o Google Stadia permitirá que os jogadores joguem todos os tipos de jogos. Desde jogos independentes, até títulos AAA espectaculares. O que de facto, tem como grande objetivo atrair todos os tipos de jogadores para a inovadora plataforma.

No entanto, o que nós ainda não sabíamos, é que a Google está a trabalhar para ter os seus próprios exclusivos. Ou seja, da mesma forma que temos God of War ou Death Stranding na PS4, Halo na Xbox One, ou Zelda na Switch… O Stadia também vai ter algo equivalente ou quem sabe… Melhor!

Em suma, algo que possa realmente levar os jogadores a fazer a subscrição.

Qual é afinal a estratégia da Google (Stadia) para atacar o mercado?

Stadia

Segundo o que foi revelado por Jade Raymond, directora de estúdios do Google Stadia, ficámos a saber que a plataforma terá uma série de novos estúdios a produzir conteúdo exclusivo para o serviço. E pelos vistos, essa será nada mais nada menos que a principal arma da Stadia contra os seus adversários mais próximos. (PlayStation e Xbox)

No entanto, a espera por novos jogos exclusivos será algo demorada na nossa opinião. Uma vez que a lista será apenas actualizada de ano em ano. Ainda assim, se forem títulos de grande qualidade, que realmente deixem os jogadores completamente boquiabertos e entretidos… Talvez valha a pena!

Mais eis o que foi dito por Jade Raymond:

“Temos vários jogos exclusivos em andamento, que demonstrarão o melhor da nossa plataforma. E a boa noticia é que os jogadores não terão de esperar 4 anos para ver um novo exclusivo na Stadia. Uma vez que o nosso objectivo é actualizar a lista todos os anos.”

exclusivos Stadia



Em suma, ainda não foram revelados quais os jogos exclusivos que farão parte a lista dao Google Stadia. Portanto, resta-nos apenas esperar e avaliar se por acaso vale ou não a pena adquirir uma subscrição deste serviço.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.