Red Hydrogen One: Google revela mais especificações


Por em

Já muito se falou de um equipamento bombástico que vem aí e que tem o nome de código Red Hydrogen One. Apesar das encomendas ao abrigo das pré-reservas começarem a ser enviadas na próxima semana e de já se ter falado muito acerca deste dispositivo, não sabemos muito sobre este smartphone. Para dissipar algumas dúvidas eis que a página de dispositivos da Google, revelou alguns pormenores importantes.

Red Hydrogen One: 6GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento

A página atualizada da Google, foi identificada pelo site Android Headlines e pode ser vista abaixo. Na prática, revela que o Hydrogen One vai disponibilizar 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Isto coloca este dispositivo no segmento dos topos-de-gama. Ainda assim, ele poderá não ter tão poderoso no papel como outros topos-de-gama de 2018, especialmente tendo em conta o chipset.

Red Hydrogen One

Ainda não temos Android Pie

O dispositivo da Red também suporta NFC e Android 8.1, de acordo com a página do Google. É um pouco decepcionante ver o Android 8.1 quando o Android Pie já está disponível desde agosto. No entanto, neste momento, achamos que é para apressar o lançamento.

As outras informações já confirmadas dão conta de um chipset Snapdragon 835, bateria de 4.500mAh, um leitor de impressões digitais na parte lateral e uma saída para auscultadores.

Um ecrã holográfico ou assim-assim?

O grande ponto de venda deste dispositivo é o ecrã 5,7 polegadas com 2,560 x 1,440 pixéis. É verdade que pelas especificações parece um ecrã como tantos outros, mas de facto é um ecrã holográfico. No entanto quem já o viu em funcionamento afirma que parece mais uma tecnologia 3D, do que propriamente um holograma a aparecer no ecrã.

Este dispositivo deve chegar ao mercado no dia 2 de Novembro.

Será que vai ter sucesso?

Olhando para o que conhecemos do design e das especificações ficamos com um sentimento misto. Por um lado, achamos que vai dar certo porque sem dúvida foge aos padrões habituais. Hoje em dia estamos habituados a ver o mesmo design replicado por vários fabricantes. Com o Red Hydrogen One isso não acontece. Por outro lado, já lemos que o ecrã não é bem o holográfico que estávamos à espera. Em paralelo, o chipset já tem um ano. É por esse motivo que não sabemos muito bem o que vai acontecer. Uma coisa é certa, queremos deitar as mãos.

Entretanto se estiver muito curioso saiba que já um unboxing aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Melhor monitor de 2018 para Gaming e Produtividade

9 Razões pelas quais dormir bem é importante para a sua saúde!

Seguinte