Red Dead Redemption 2 chega ao Xbox Game Pass em Maio!

Vamos ter mais um excelente jogo no serviço de subscrição Xbox Game Pass para as consolas Xbox One! Afinal de contas, estamos prestes a dar as boas vindas a Red Dead Redemption 2, um jogo que lutou até ao fim com God of War 2018 para conseguir o título de melhor jogo do ano. (Um ano bem concorrido, caso não se lembre!)

Red Dead Redemption 2 chega ao Xbox Game Pass em Maio!

Redemption 2 xbox game

Pois bem, Red Dead Redemption 2 irá ficar disponível no dia 7 de Maio, ao mesmo tempo que Grand Theft Auto V irá finalmente despedir-se dos jogadores da plataforma. Sai um jogo da Rockstar Games, para entrar outro, acha a troca justa?

Entretanto, se estiver com pressa, pode fazer já o pré-download através da app Xbox Game Pass Mobile, para ficar logo pronto a jogar quando o jogo ficar disponível no próximo mês. Já agora, não se esqueça que o Game Pass também lhe dá acesso a Red dead Online.

Infelizmente, Red Dead Redemption 2 para PC não faz parte da subscrição!

Todos nós sabemos que a Microsoft está a fazer um esforço brutal para unificar as suas consolas com os PC baseados no Sistema Operativo Windows 10. Tudo de forma a levar a experiência Xbox a todos os gamers. Contudo, apesar de Red Dead 2 já ter uma versão para PC (foi lançada em Novembro de 2019)… O jogo vai estar apenas disponível para as consolas Xbox One.

Se por acaso ainda não experimentou, fique a saber que a Microsoft continua a oferecer o Xbox Game Pass Ultimate (Live Gold + Xbox Pass) por apenas 1€ no primeiro mês. Vale muito a pena! Fica com acesso a jogos brutais durante um mês, pelo preço de um café e um pastel de nata. Se por acaso não quiser continuar, basta cancelar a subscrição.


Red Dead Redemption 2 chega ao Xbox Game Pass em Maio! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Novas baterias capazes de revolucionar o mundo dos smartphones!?

Apesar da clara evolução no mundo das baterias, especialmente na parte das tecnologias de carregamento rápido. A verdade é que este componente continua a...

Volvo decidiu deixar de meter pele nos seus veículos (Elétricos)

Antigamente, era fácil definir o interior de um qualquer veículo, pelos seus estofos em pele, e todo o revestimento da consola central com o...

Zoom: já pode esconder a cara de quem não quer ver!

As reuniões virtuais no Zoom tornaram-se muito populares durante a pandemia de COVID-19 e mesmo agora em que já não estamos em confinamento elas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!