Realme X50 5G é lançado na Europa por 349 Euros

Quem vive na Europa e está à procura de um smartphone de gama média com suporte para 5G, tem mais uma opção à disposição. Trata-se do Realme X50 5G que foi finalmente oficializado e chega com o mesmo preço do Moto G 5G Plus lançado ontem.

Realme X50 5G é lançado na Europa por 349 Euros

O Realme X50 5G é na prática o mesmo dispositivo que o smartphone vendido como o Realme X50m 5G na China. Dito isto, obtemos um ecrã FHD+ de 6,57 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz e um furo para as câmaras duplas para selfies. Existe o Gorilla Glass 5 para proteção contra arranhões.

Entretanto, temos um processador Snapdragon 765G no interior juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Há também uma variante com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Não há qualquer slot para cartões microSD.

Realme X50 5G

No caso das selfies e falando agora de sensores temos uma câmara principal de Sony IMX471 de 16MP que se junta a outra de 2MP. Já na parte traseira temos uma configuração de câmara quádrupla. O sensor principal tem 48 megapixéis. O outro tem 8 megapixéis. Os restantes têm 2 megapixéis cada.

Entretanto a aplicação de câmara possui um modo Ultra 48MP, modo Super Noite, modo Pro, modo Retrato, modo Ultra Macro e Chroma Boost. Para além disso, este smartphone permite gravar em 4K a 30fps e possui estabilização de vídeo UIS e UIS Max.

O Realme X50 5G possui dois slots nano-SIM, mas apenas um deles pode usar 5G. O dispositivo também suporta Bluetooth 5.1, Wi-Fi de banda dupla e NFC. Não há entretanto saída de áudio, mas existe suporte para a tecnologia Dolby Atmos Hi-Res Audio.

Outra característica é que o botão de ligar e desligar funciona também como sensor de impressões digitais.

O smartphone possui uma bateria de 4200mAh e suporta 30W Dart Charge, que permite carregar o equipamento dos zero aos 70% em apenas 30 minutos. Entretanto a Realme inclui também um adaptador de 30 W, juntamente uma película protetora e uma capa.

O sistema operativo é o Android 10.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Placas gráficas estão 70% acima do preço normal! (E vai piorar!)

Estava à espera de uma melhoria de preços e de stock no mundo das placas gráficas? Ahah! Seu ingénuo! Em vez de melhorar, as...

Apple M1 a correr outros sistemas operativos? Está para breve!

Como deve saber, a Apple abandonou recentemente a Intel para meter todas as fichas que tinha nos seus próprios designs ARM. Uma aposta, que...

Atenção! Não atualize a sua PlayStation 4 para a versão 9.0!

A Sony lançou uma nova atualização de firmware para sua velhinha PlayStation 4, no entanto, parece que o novo 'pacote' está a causar alguns...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!