Inicio Realme X50 5G é lançado na Europa por 349 Euros

Realme X50 5G é lançado na Europa por 349 Euros

Quem vive na Europa e está à procura de um smartphone de gama média com suporte para 5G, tem mais uma opção à disposição. Trata-se do Realme X50 5G que foi finalmente oficializado e chega com o mesmo preço do Moto G 5G Plus lançado ontem.

Realme X50 5G é lançado na Europa por 349 Euros

O Realme X50 5G é na prática o mesmo dispositivo que o smartphone vendido como o Realme X50m 5G na China. Dito isto, obtemos um ecrã FHD+ de 6,57 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz e um furo para as câmaras duplas para selfies. Existe o Gorilla Glass 5 para proteção contra arranhões.

Entretanto, temos um processador Snapdragon 765G no interior juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Há também uma variante com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Não há qualquer slot para cartões microSD.

Realme X50 5G

No caso das selfies e falando agora de sensores temos uma câmara principal de Sony IMX471 de 16MP que se junta a outra de 2MP. Já na parte traseira temos uma configuração de câmara quádrupla. O sensor principal tem 48 megapixéis. O outro tem 8 megapixéis. Os restantes têm 2 megapixéis cada.

Entretanto a aplicação de câmara possui um modo Ultra 48MP, modo Super Noite, modo Pro, modo Retrato, modo Ultra Macro e Chroma Boost. Para além disso, este smartphone permite gravar em 4K a 30fps e possui estabilização de vídeo UIS e UIS Max.

O Realme X50 5G possui dois slots nano-SIM, mas apenas um deles pode usar 5G. O dispositivo também suporta Bluetooth 5.1, Wi-Fi de banda dupla e NFC. Não há entretanto saída de áudio, mas existe suporte para a tecnologia Dolby Atmos Hi-Res Audio.

Realme X50 5G

Outra característica é que o botão de ligar e desligar funciona também como sensor de impressões digitais.

O smartphone possui uma bateria de 4200mAh e suporta 30W Dart Charge, que permite carregar o equipamento dos zero aos 70% em apenas 30 minutos. Entretanto a Realme inclui também um adaptador de 30 W, juntamente uma película protetora e uma capa.

O sistema operativo é o Android 10.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...