Switches Mecânicos Razer vão estar disponíveis para mais gamers!

A Razer anunciou hoje que os seus Switches Mecânicos – aqui, vão estar disponíveis em teclados de outros fabricantes! Isto já a partir deste ano!

Criados do zero para gaming, estes componentes chave são reconhecidos pela sua velocidade e precisão. Ou seja, foram desenvolvidos para durar mais 60% do que switches mecânicos tradicionais.

E por isso, têm hoje a confiança de milhões de gamers e atletas de esports em todo o mundo.

Razer Switches

No passado estavam apenas disponíveis na série de teclados BlackWidow, mas os switches agora também vão chegar ainda este ano a teclados fabricados por parceiros selecionados. Em paralelo, mais parceiros são esperados neste programa até ao final do ano.

Min-Liang Tan, CEO da Razer disse que:

“Muitos dos teclados hoje no mercado dizem-se feitos para gamers, mas todos eles utilizam switches desenvolvidos para tudo, menos gaming.”

“Os nossos switches, pelo contrário, são desenvolvidos especificamente para gaming. Estamos entusiasmados que mais parceiros validem a vantagem destes componentes e ansiosos por estender estes benefícios a mais gamers.”

As três variedades dos Switches Mecânicos Razer que vão ser oferecidos a outros fabricantes de teclados:

  • Verde – Carateriza-se por uma lomba tátil e um som de clique distinto com pontos de atuação e reset otimizados para o melhor desempenho em escrita e gaming.
  • Laranja- Carateriza-se por uma lomba tátil e resposta sem clique audível. Oferece o mesmo desempenho otimizado com menor força de atuação comparado com o Switch Razer Verde, mantendo uma experiência de gaming silenciosa.
  • Amerelo – Carateriza-se por uma atuação super-rápida de apenas 1.2mm e desempenho silenciosos para cliques velozes e gaming frenético.

Entusiastas DIY e de teclados caseiros também podem aguardar pelos Switches Mecânicos Razer vendidos individualmente até ao final do ano.

Leia também estes artigos relacionados:

  • Teclado Mecânico vs Membrana: Qual devem escolher? – Clique aqui.
  • Análise – Teclado Razer Blackwidow Chroma V2 / Ornata Chroma – Clique aqui.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Netflix falhou redondamente com este novo filme! Já viu?

É inegável o facto de que a Netflix é um verdadeiro poço de sucessos em todo o mundo. Afinal e contas, existem séries e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!