Razer lançou os novos teclados ‘Opto-mechanical’ Huntsman!

Nos últimos dias, a Razer tem feito alguns ‘teases’ a um novo lançamento nas redes sociais! Prometendo em todas elas, velocidades mais rápidas que a própria luz em jogo! Apesar de várias apostas de alguns utilizadores que falavam do lançamento de um novo rato, estavam muito enganados!

Pois, a Razer vai mesmo lançar dois novos teclados com os novos switches ‘Opto-Mechanical’, que são um meio termo entre switches ópticos e mecânicos.

Razer

A nova linha ‘Razer Huntsman’ foi lançada hoje! Com os novos switches ‘Opto-Mechanical’ debaixo do capô!

Estes switches usam um feixe infra vermelho para detectar com muita precisão quando uma tecla é pressionada. Isto com um ponto de actuação de 1.5mm, o que em conjunto com o feixe mencionado, regista uma tecla 30% mais rápido do que um teclado mecânico tradicional.

Desta forma, a Razer consegue oferecer a velocidade dos switches lineares, mas com a satisfação de um click audível como nos ‘Switches Razer Green’.

Além de tudo isto, os switches ‘Opto-Mechanical’ têm uma actuação mais leve, com uma força de apenas 45g! Sendo capaz de aguentar até 100 milhões de ‘clicks’, tornando estes teclados 2x mais resiliente que os teclados mecânicos tradicionais!

Tudo graças ao novo laser óptico, que garante a existência de menos partes móveis em cada pressão de tecla. Em paralelo, também garante que não existe qualquer contacto durante a actuação, reduzindo a degradação dos componentes.

Em suma, vão existir dois teclados com estes novos switches! O ‘Huntsman’ e o ‘Huntsman Elite’.

A versão Elite oferece algumas funcionalidades extra como controlos multimédia dedicados, bem como um disco multifuncional digital que pode ser programado para uma grande variedade de funções no Razer Synapse. O ‘Huntsman Elite’ inclui ainda a clássica almofada magnética para os pulso! Bem como armazenamento interno para que possa guardar as suas definições pessoais diretamente no teclado.

Já a versão normal ‘Huntsman’, não conta com nenhum destes extras, e por isso também será um pouco mais barata! A custar 159,99€ na Europa, enquanto que a versão ‘Elite’ irá custar 209,99€.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix lança plano grátis sem publicidade mas não para todos!

A Netflix quer ser forte em todos os mercados. Enquanto nuns é mais fácil dadas as características e a abertura do público a filmes...

Pandemia trouxe oportunidades para empresas de tecnologia!

Caso não saiba, a pandemia COVID-19 representou um desafio para o sistema socioeconómico global. Afinal, depois de passado o temor inicial, começaram (e ainda...

Produção de chips vai ser demasiada em 2023. Queda de preços?

Segundo a IDC, o mercado de semicondutores vai crescer 17.3% durante o ano de 2021! Um número muito superior ao do ano passado, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!