Razer Huntsman Elite – O teclado mecânico mais vendido nos USA!

O mundo dos teclados mecânicos está cheio de excelentes produtos, todos eles diferentes, especialmente no preço. No entanto, parece que quem reina uma das regiões mais lucrativas do mundo é mesmo a Razer com o seu Huntsman Elite, um teclado mecânico baseado em switches ópticos (“Opto-Mechanical”), que utilizam um método de atuação baseado em luz.

Ao fim ao cabo, parece que a conhecida fabricante de periféricos Gaming tem o teclado mecânico mais vendido dos Estados Unidos!

Razer Huntsman Elite – O teclado mecânico mais vendido nos USA! Qual é o segredo?

teclado, mecânico

Portanto, segundo um estudo de mercado da firma NPD Group, a Razer teve o teclado mecânico mais vendido da regiões entre Janeiro e Março de 2020. Algo que aparentemente se deve ao facto das suas rivais como a Corsair, Logitech, etc… Ainda estarem ‘presas’ a um antigo estilo de switches mecânicos. Ou seja, a firma sugere que o sucesso vem do facto da Razer ter o monopólio na produção de switches óticos.

Curiosamente, usei um Razer Huntsman (review aqui) com este tipo de switches nos últimos 6 meses, tendo mudado agora (há 2 dias) para um Corsair K70 Low Profile, ao mesmo tempo que também estou a analisar um Logitech G513 Blue. E na verdade, até consigo perceber o porquê da Razer estar a ter sucesso, são teclados com muita qualidade, ao contarem com um switch rápido e diferente de tudo o resto.

Em suma, a Razer inovou, correu o risco de lançar algo completamente novo para o mercado… E basicamente conseguiu ter os seus frutos! Tudo isto num mercado que na realidade nunca foi de mudar radicalmente como as coisas são feitas.

Entretanto, a empresa já veio a público comentar a situação. Ora leia:

“Estamos muito satisfeitos pelo facto dos jogadores se estarem a virar para o Razer Huntsman Elite, como o seu teclado de referência. A Razer tem sido uma das maiores inovadoras no mundo dos switches para teclado, e os novos modelos ópticos não são exceção na nossa demanda à busca da melhor performance. O sucesso do Huntsman Elite mostra que este é o futuro! Que os jogadores preferem a performance à tradição.”


Ademais, o que pensa sobra tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Sony tem um SSD pensado para a PS5, mas é caro à sorte!

Como deve saber, a Sony lançou finalmente uma atualização para a sua PlayStation 5, que por sua vez, permite a instalação de um SSD...

Fim-de-semana doido na Netflix! Aproveite os novos projetos!

Mais uma semana, e mais uma catrefada de grandes projetos que chegaram à Netflix. E como tal, iremos revelar-lhe aqui mais em baixo alguns...

GTA V: 8 anos, 150 milhões de cópias e 6.4 biliões de dólares

Grand Theft Auto V foi originalmente lançado no dia 17 de Setembro de 2013! Ou seja, fez ontem 8 anos que o famoso jogo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!