Razer entrou na CES 2019 pronta a dominar o mercado de Gaming!


Por em

Parece que a Razer tem toda a intenção de dominar todos os aspeto do PC Gaming, ao entrar com o pé direito na CES 2019! Como deve saber, a CES 2019 chegou, o que curiosamente, também significa o início da tradição anual da Razer, de demonstrar vários protótipos de encher o olho.

Assim, a empresa decidiu começar o evento, ao revelar o seu primeiro monitor Gaming, o Razer Raptor de 27”! Mas não é apenas um protótipo… É um produto real! O ‘Raptor’ vai chegar ao mercado ainda este ano, por 699$.

Dito isto, o Razer Raptor é um monitor bastante interessante para Gaming… Aliás, se deixar-mos as especificações técnicas de lado, e olharmos apenas para o design, temos aqui um periférico que quase parece uma obra de arte! Ao oferecer um monitor com margens ínfimas, e um sistema de arrumação de cabos na traseira bem pensado.

Razer Raptor

Quanto ao ecrã propriamente dito, está em linha com as restantes opções topo de gama do mercado, com a resolução QHD 2560 x 1440, uma taxa de atualização de 144Hz, tempo de resposta de 1ms (com redução Motion Blur) e 7ms de resposta típica.

Além disto, consegue atingir os 420 nits de brilho, e conta com suporte a HDR. No entanto, apenas suporta AMD FreeSync, deixando assim o G-Sync de lado.

A qualidade de construção é de louvar! Basta olhar para a escolha de materiais, com alumínio forjado e uma backplate de metal… Ah e claro, obviamente que poderá contar com a iluminação LED RGB Razer Chroma, que muito recentemente chegou ao mundo automóvel.

O novo Razer Blade de 15” também foi anunciado e promete um desempenho fora de série!

Razer Raptor

Além do monitor Raptor, a Razer também anunciou uma atualização à sua popular linha de portáteis, o Razer Blade 15 Advanced!

Oferecendo agora uma máquina com as mais recentes placas gráficas NVIDIA GeForce RTX 20 ‘Mobile’. Bem como a funcionalidade Windows Hello que já era requisitada há muitas luas atrás.

Assim, poderá obter o Razer 15 Advanced com uma RTX 2060 6GB GDDR6, RTX 2070 Max-Q 8GB GDDR6 ou RTX 2080 Max-Q 8GB GDDR6. Todos os modelos ‘Advanced’ irão ser alimentados por um processador hexa-core Intel Core de oitava geração (Core i7-8750H). E ainda por 16GB de memória RAM, e até 512 GB de armazenamento SSD.

Em suma, o preço começa nos 2299$, e chega ao mercado já no dia 29 de Janeiro… Contudo, ainda não existe confirmação se em Portugal iremos finalmente ter acesso a esta máquina.


O que pensa sobre estas apostas da Razer? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Tesla começou a aceitar configurações do Model 3 na Europa e na China

PS5 e Xbox Scarlett vão abandonar o leitor Blu-Ray!?

Seguinte