Ligue-se a nós

Especiais

Razer Blade 15.6” – O portátil gaming mais pequeno do mundo!

Nuno Miguel Oliveira

Publicado a

A Razer, conhecida marca dedicada ao Gaming, anunciou hoje o seu novo portátil! O Razer Blade de 15.6” que já conta com a nova oitava geração de processadores Intel ‘Coffee Lake’.

Esta nova oferta da Razer, é só o portátil gaming mais pequeno do mundo! Aliando um design minimalista a características de desempenho brutais.

Ecrã

Razer Blade Portátil

O Razer Blade tem agora um ecrã Full HD de 15.6 com uma taxa de actualização de 144HZ! De modo a que consiga aproveitar o seus momentos de gaming como uma fluidez brutal.

Mas não pensem que esta máquina é só para gamers! Os utilizadores podem optar por aumentar a resolução para 4K com funcionalidade tátil e suporte de cor 100% Adobe RGB. O que é excelente para criativos, que precisam de alta definição e fiabilidade de cores para trabalhar.

A marca garante uma fantástica precisão na reprodução de cores, calibrando portátil a portátil na linha de produção.

Além de tudo isto, a Razer diminuiu imenso as margens do ecrã. Agora apenas mantêm uma moldura de 4.9mm, mantendo a webcam no topo do ecrã.

Especificações

Razer Blade Portátil

O novo Razer Blade conta com o poderoso processador Intel Core i7-8750HQ. Além disto,  pode ainda escolher entre dois modelos de placas gráficas Nvidia GeForce GTX 10.

  • NVIDIA GTX 1060,
  • NVIDIA GTX 1070,

Este i7-8750HQ já é um processador hexa-core, ou seja, conta com 6 núcleos de processamento com uma frequência máxima de 4.1GHz!

A Razer permite uma configuração máxima de 32GB de memória RAM, 512GB de armazenamento SSD PCIe e ainda 2 TB de armazenamento.

Design

Razer Blade Portátil

Esta nova máquina tem apenas 0.66” de espessura, e claro dimensões super reduzidas para que o utilizador consiga usufruir de grande mobilidade.

Mas claro que num portátil gaming com especificações de topo, as temperaturas são imediatamente uma preocupação! Mas a Razer parece ter encontrado a solução ao utilizar a tecnologia de câmara ‘de vapor’.

Além de refrigerar o CPU e o GPU, esta câmara envia líquido vaporizado para ajudar a dissipar o calor gerado pelos restantes componentes.

Interfaces térmicas de nível de servidor baseadas em grafite e nano-partículas ultra-finas reduzem os pontos quentes e facilitam a transferência de calor, ao mesmo tempo que ventoinhas de alto desempenho e baixo ruído empurram o ar através de duas áreas de transferência de calor.

Disponibilidade

O novo Portátil Gaming Razer Blade 15.6” com seis núcleos começa nos 1949.99€ e está disponível a partir de hoje em Razer.com, nas seguintes configurações:

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro computador aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Mobile

Hardware

Publicidade

Entretenimento

Jogos

Auto


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados