Inicio Especiais Razer Blade 15.6'' - O portátil gaming mais pequeno do mundo!

Razer Blade 15.6” – O portátil gaming mais pequeno do mundo!

A Razer, conhecida marca dedicada ao Gaming, anunciou hoje o seu novo portátil! O Razer Blade de 15.6” que já conta com a nova oitava geração de processadores Intel ‘Coffee Lake’.

Esta nova oferta da Razer, é só o portátil gaming mais pequeno do mundo! Aliando um design minimalista a características de desempenho brutais.

Ecrã

Razer

O Razer Blade tem agora um ecrã Full HD de 15.6 com uma taxa de actualização de 144HZ! De modo a que consiga aproveitar o seus momentos de gaming como uma fluidez brutal.

Mas não pensem que esta máquina é só para gamers! Os utilizadores podem optar por aumentar a resolução para 4K com funcionalidade tátil e suporte de cor 100% Adobe RGB. O que é excelente para criativos, que precisam de alta definição e fiabilidade de cores para trabalhar.

A marca garante uma fantástica precisão na reprodução de cores, calibrando portátil a portátil na linha de produção.

Além de tudo isto, a Razer diminuiu imenso as margens do ecrã. Agora apenas mantêm uma moldura de 4.9mm, mantendo a webcam no topo do ecrã.

Especificações

Razer

O novo Razer Blade conta com o poderoso processador Intel Core i7-8750HQ. Além disto,  pode ainda escolher entre dois modelos de placas gráficas Nvidia GeForce GTX 10.

  • NVIDIA GTX 1060,
  • NVIDIA GTX 1070,

Este i7-8750HQ já é um processador hexa-core, ou seja, conta com 6 núcleos de processamento com uma frequência máxima de 4.1GHz!

A Razer permite uma configuração máxima de 32GB de memória RAM, 512GB de armazenamento SSD PCIe e ainda 2 TB de armazenamento.

Design

Razer

Esta nova máquina tem apenas 0.66” de espessura, e claro dimensões super reduzidas para que o utilizador consiga usufruir de grande mobilidade.

Mas claro que num portátil gaming com especificações de topo, as temperaturas são imediatamente uma preocupação! Mas a Razer parece ter encontrado a solução ao utilizar a tecnologia de câmara ‘de vapor’.

Além de refrigerar o CPU e o GPU, esta câmara envia líquido vaporizado para ajudar a dissipar o calor gerado pelos restantes componentes.

Interfaces térmicas de nível de servidor baseadas em grafite e nano-partículas ultra-finas reduzem os pontos quentes e facilitam a transferência de calor, ao mesmo tempo que ventoinhas de alto desempenho e baixo ruído empurram o ar através de duas áreas de transferência de calor.

Disponibilidade

O novo Portátil Gaming Razer Blade 15.6” com seis núcleos começa nos 1949.99€ e está disponível a partir de hoje em Razer.com, nas seguintes configurações:

Razer Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...