Inicio Jogos Razer BlackShark V2: Auscultadores para os 'Pros'

Razer BlackShark V2: Auscultadores para os ‘Pros’

Os jogadores estão cada vez mais exigentes em relação aos seus jogos, mas também aos periféricos que utilizam para interagir com as suas consolas ou PC. Por isso, para tentar ir de encontro a toda esta exigência, a Razer decidiu ressuscitar os seus antigos auscultadores Blackshark, que surgem agora numa nova versão quase uma década depois do seu lançamento original.

Razer BlackShark V2: Auscultadores para os ‘Pros’

BlackShark v2

Portanto, ao apostar num novo look, e em várias novas tecnologias, temos um periférico de qualidade que tem como grande objetivo não arruinar a conta bancária de ninguém.

Afinal de contas, temos os novos altifalantes Razer TriForce Titânio de 50mm, Microfone Cardioide HyperClear com placa de som USB, cancelamento passivo de ruído avançado e ainda a nova funcionalidade de Perfis de Jogo THX Spatial Audio, tudo isto por  109,99€.

Em suma, os BlackShark V2 prometem ser a referência no mundo dos auscultadores com fio.

Entretanto, por terem sido desenhados para a comunicação clara entre os jogadores, os Razer Blackshark V2 foram desenhados a pensar em três pilares:

  • captura de som clara,
  • qualidade de som limpa,
  • cancelamento de ruídos externos.

Para isso, o Microfone Cardioide HyperClear está preparado para captar melhor as frequências de som das vozes, deixando de parte ruídos e respirações. Os altifalantes estão preparados para separar diferentes frequências, distinguindo com mais facilidade as gamas agudas, médias e baixas e tornando-as mais claras. E por fim, o design das cúpulas que cobrem toda a orelha prometem isolar todos os barulhos vindos de fora.

Além de tudo isto, para os jogadores que procuram experiências mais imersivas, os Razer Blackshark V2 vêm preparados para tirar partido de som surround 7.1, com o THX Spacial Audio! Que promete aumentar a perceção espacial quer em jogos comuns, quer em cenários mais competitivos, prometendo uma vantagem na localização dos oponentes.

Com ligações áudio via ficha 3.5mm ou USB e um peso de apenas 262g… Os Razer Blackshark V2 prometem assim ser confortáveis e muito versáteis, fáceis de transportar e compatíveis com todos os dispositivos de jogos, PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e até dispositivos móveis.

Os Razer Blackshark V2 estão disponíveis na loja da Razer e revendedores autorizados por 109,99€.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Galaxy A72 está a caminho do mercado com cinco câmaras!

Gosto verdadeiramente da gama A da Samsung. Isto porque são equipamentos gama média muito equilibrados e que têm muitas das características que encontramos nos...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Royole FlexPai 2 bate um grande recorde em 1.8 segundos!

Quando se fala de dobráveis lembro-me sobretudo da Samsung. É sem dúvida quem domina neste campo, com vários equipamentos no mercado. No entanto há...

Apple Watch 6 pode dar-lhe um grande susto! Mas tenha calma…

A Apple já apresentou ao mundo o Apple Watch Series 6 e uma das grandes novidades é a presença de um Oxímetro. Na prática,...

A nova memória RAM DDR5 está a caminho da AMD!

Enquanto os entusiastas se babam à espera dos novos Ryzen 5000 que deverão ser apresentados nas próximas semanas... Parece que a AMD já tem...