Rainbow Six Siege a caminho da PlayStation 5 e Xbox Scarlett?

Muito recentemente, a sede da Ubisoft em Montreal revelou um dos seus principais objectivos! Que é nada mais nada menos do que lançar o jogo Rainbow Six Siege tanto para a PS5 como também para a Xbox Scarlett.

Para além disso, outra das novidades reveladas, foi o facto de no futuro poder ainda ser implementado o Cross Play. O que permitirá aos jogadores jogar com amigos mesmo estando em plataformas diferentes.



Mas… Será que a Ubisoft avançará mesmo com este projecto?

A resposta é sim! Nenhuma destas informações nos surpreende, até porque a Ubisoft em declarações anteriores já tinha afirmado que iria dar continuidade ao projeto Rainbow Six Siege.

Para além do mais, já houve uma confirmação oficial por parte da Ubisoft de que a empresa já estaria em negociações com a Sony e com a Microsoft, no âmbito de chegar a um acordo.

Contudo… existe um pequeno problema!

Quanto aos jogadores de PC não sabemos ao certo se o jogo se adaptará à próxima tecnologia implementada. No entanto, achamos que os jogadores que utilizam esta plataforma não serão de maneira nenhuma esquecidos pela empresa.

PS5 vs Xbox

Poderá o Cross-Play atrair ainda mais jogadores para as consolas?

Ainda pouco se sabe acerca do assunto. No entanto, a Sony já veio a público informar que todos os jogadores da PS5 poderão jogar com amigos da PS4, qualquer jogo online. O que falta é apenas a Microsoft anunciar a compatibilidade da sua nova Xbox com as versões anteriores.

Em suma, podemos concluir que toda esta informação é de facto uma excelente notícia, para os fãs de Rainbow Six Siege. Porque não só poderão jogar o jogo que tanto adoram nas consolas da próxima geração. Como ainda poderão jogar com amigos mesmo estando em diferentes plataformas.


Ademais. o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário