Quer um encontro? Tire selfies com um iPhone ou Samsung!

Se tem uma selfie tirada ao espelho no seu perfil, muito cuidado com o smartphone que aparece. É que pode ajudar, ou eventualmente, prejudicar muito as suas tentativas de arranjar um encontro. De facto, segundo um novo estudo publicado pela CompareMyMobile, as pessoas com determinadas marcas de smartphones Android nos seus perfis podem estar a passar ao lado do amor. Enquanto isso, as pessoas com um iPhone nas fotos estão a ganhar mais encontros e os que têm Samsung também.

iPhone Samsung

Quer um encontro? Tire selfies com um iPhone ou Samsung!

O estudo deixa muito claro que deve evitar ter um smartphone Android no seu perfil, com a notável exceção de uma marca: Samsung. As descobertas sugerem que os smartphones da Samsung nos perfis aumentam a possibilidade de encontros em até 19%.

Ainda assim, os smartphones da gigante coreana ainda continuam longe das potencialidades que as apostas da Apple dão. É que se estiver a usar um iPhone aumenta as possibilidades em 76%. Para além disso, ter uns auriculares ou um Apple Watch também aumenta as hipóteses de ser bem-sucedido.

iPhone Samsung

Se não possui um smartphone Samsung ou um iPhone, então não mostre o seu equipamento na Internet. O estudo sugere que mostrar o seu amor pelos smartphones Google Pixel pode reduzir as hipóteses em 10%. Outro pormenor interessante é que ter um equipamento da OnePlus reduz as hipóteses em mais de 30%!

iPhone Samsung

Sem surpresa, o equipamento mais careta é o BlackBerry. Embora os smartphones mais recentes com a marca BlackBerry sejam baseados em Android, o logotipo BB é provavelmente o que “causa problemas”. Os dados da CompareMyMobile sugerem que um dispositivo BlackBerry no seu perfil pode fazer com que menos 74% das pessoas digam “Sim” ao seu perfil. Ou seja, se tem um destes equipamentos faça já o upgrade.

De facto, são coisas em que pensamos muito pouco. No entanto é interessante percebermos o quanto a marca de um smartphone pode influenciar a nossa vida amorosa.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também