Quer jogar o novo CoD: Modern Warfare 2 Remaster? Só se tiver PS4!

Depois de muitos dias de especulação e rumores, parece que o novo CoD: Modern Warfare 2 Remaster chegou finalmente ao mercado. E apesar de já ter sido anunciado que o jogo terá implementado apenas e só um único mas renovado modo campanha. Muitos são os jogadores que querem de facto adquirir o título para passarem esta quarentena da melhor forma, a matar terroristas!

Dito isto, Modern Warfare 2 Remaster foi lançado ontem, mas apenas para a PS4… Deixando os jogadores do PC e Xbox One com um melão de todo o tamanho. Afinal de contas, para além de ninguém ter avisado que este período de exclusividade iria acontecer, os jogadores que não têm uma PS4 terão de esperar cerca de um mês para conseguir experimentar o jogo.

Quer jogar agora o novo Modern Warfare 2 Remaster? Só se tiver PS4!

Portanto, escusado será dizer que esta notícia de última hora apanhou tudo e todos de surpresa, deixando até alguns jogadores irritados. Isto porque, uma vez em casa sem nada para fazer, este novo jogo era como uma luz ao fundo do túnel. E ao que parece, os jogadores do PC e Xbox One só vão conseguir alcançá-la no próximo mês.

Assim, Modern Warfare 2 Remaster conta apenas com um modo campanha melhorado, onde será possível ver os gráficos melhorados, uma renderização de imagem melhor e ainda correções na iluminação quando em comparação com o jogo original.

Para além disso, sabemos que existem pacotes adicionais que poderão ser comprados na Play Store, onde poderão ser adquiridos vários itens especiais. Entre os quais alguns equipamentos temáticos de Modern Warfare multiplayer, Special Ops e Warzone.

Modern Warfare 2 PS4



Em suma, Modern Warfare 2 Remaster já se encontra disponível para a PS4 com um preço a rondar mais ou menos os 20€. Sendo este exatamente o mesmo preço para as restantes plataformas que irão receber o jogo apenas no dia 1 de Maio.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário