Quer aceder à Netflix e não simplesmente consegue? Não é o único!


Por em

Existem mais de um mil milhões de pessoas fechadas em casa de quarentena neste momento, e muitas delas já nem sabem o que fazer para se distrair. No entanto, sabemos que muitos jogos têm ficado grátis para incentivar a que ninguém sinta a necessidade de sair para a rua. E que tanto a Netflix como o Youtube têm sido a salvação de muitos para passar os dias.

Dito isto, sabemos que para além do Youtube ter visto a sua resolução de imagem a ser cortada e já não ser a mesma coisa que era antes, a Netflix simplesmente não tem estado a funcionar, estando sempre a acusar erro de rede quando os utilizadores tentam aceder.

Quer aceder à Netflix e não simplesmente consegue? Não é o único!

Portanto, existem vários utilizadores da Netflix (apenas na Europa e nos EUA) que se têm estado a queixar sobre os constantes erros quando tentam aceder ao menu da plataforma e às séries ou filmes. Acabando na maioria das vezes por não conseguir ver nada devido a erros de rede.

No entanto, sabe-se desde que já que estes problemas têm afetado apenas os utilizadores da versão Web. E que a própria Netflix já se encontra a trabalhar numa solução para todos estes bugs. Mas eis o que foi dito num post no Twitter:

”Muito obrigado por nos terem avisado do que se estava a passar! Já estamos a trabalhar para resolver esta situação e em breve a plataforma voltará a estar disponível.”

aceder à Netflix


COVID-19: quer melhorar o Wi-Fi? Então não ligue o microondas!


Em suma, se por acaso tem-se apoiado bastante na Netflix para que os seus dias não sejam tão secantes. Tenha calma… Porque como já foi anunciado, em breve a plataforma voltará ao normal. Contudo, não espere por séries e filmes novos nos próximos tempos. Afinal de contas, devido ao surto de COVID-19, todas s filmagens estão até ordem em contrário adiadas.

 Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Quem está a ganhar com o Coronavírus é o Facebook!

Ansioso pela apresentação do P40? Saiba como assistir à revelação!

Seguinte