Quatro aplicações obrigatórias para aproveitar o Verão


Por em

O Verão chegou e com ele as noites de calor, as saídas e a praia. Se quer aproveitar ao máximo cada momento, estas são as quatro aplicações que deve ter instaladas no seu smartphone.

Para jantar, petiscar ou beber um copo

O TheFork e o Zomato são duas aplicações excelentes (também com site próprio) para encontrarmos os melhores sítios para jantar, petiscar ou simplesmente beber um copo.

O Zomato destaca-se pelas coleções que ajudam o utilizador a encontrar mais facilmente aquilo que procura. Novidades na cidade, Rota de Tapas ou Experiências Cervejeiras são alguns dos exemplos.

Já o TheFork inclui, para além do habitual diretório, algumas promoções para comermos mais e melhor, pagando menos.

Para saber como está a praia e até a água

A Praia Directo é uma aplicação desenvolvida pela Fundação Vodafone que nos dá um acesso direto a diversas informações relativas a uma determinada praia.

Assim podemos consultar com rapidez a temperatura da água, a temperatura do ar, o índice UV, a velocidade do vento e até o estado da maré. Procure por Praia Direto Fundação Vodafone na loja de aplicações.

Para fugir ao trânsito

O Waze é uma espécie de Google Maps mas ainda melhor. Esta aplicação é um alívio para qualquer condutor que não gosta de chegar atrasado e quer evitar acidentes e outros problemas na estrada.

Em paralelo, ao alertá-lo para a existência de radares em determinadas zonas, ainda o ajuda a poupar dinheiro e a que faça uma condução mais consciente e com o pé menos pesado no acelerador. Importa ainda salientar que graças à interação que existe entre toda a comunidade de Wazers nunca vão ficar sem saber onde existem problemas e quais os melhores trajetos. É totalmente grátis e está disponível para Android e iOS.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

CPU Intel Coffee Lake-S chega em Setembro na plataforma Z390

Vai a Praia? Quatro dicas para cuidar do seu smartphone

Seguinte