Qualcomm anunciou os novos processadores Snapdragon 700


Por em

A presença da Qualcomm na MWC 2018 é deveras importante, não só porque grande parte dos aparelhos apresentados no evento têm processadores da empresa, mas também devido ao lançamento de uma nova gama de processadores mobile, os Snapdragon 700.

Qualcomm Snapdragon 700

A nova gama Snapdragon 700 da Qualcomm fica entre a gama intermédia Snapdragon 600 e a gama de topo Snapdragon 800, mas traz muitas funcionalidades encontradas na série 800.

Esta nova gama de processadores traz capacidades IA melhoradas graças ao novo Motor de Inteligência Artificial que traz performance IA 2x mais poderosa do que aquela encontrada no Snapdragon 660.

Podemos também contar com melhorias na câmera, melhoramentos na performance geral do aparelho e ainda um aumento de 30% na eficiência energética.

Todas estas melhorias são devido ao Spectra ISP da Qualcomm, CPUs Kryo, Processador de Vectores Hexagonais e ainda ao sub-sistema de Processamento Visual Adreno

Esta nova gama foi concebida para aparelhos budget, que vão também incluir LTE avançada e Bluetooth 5.0. Os primeiros Snapdragon 700 deverão chegar ao mercado nos próximos meses.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

AnTuTu: Estes são os 10 smartphones mais rápidos do mercado

Asus Zenfone Max (M1) oficializado com uma bateria de 4.000 mAh

Seguinte