Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

PS5 volta a dar tareia na Xbox Series X em Janeiro! Qual prefere?

por Bruno Alexandre Pereira
12 de Fevereiro, 2022
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Adicionar como fonte preferida na Google

É engraçado ver que ao fim de tantos anos, a rivalidade entre Sony e Microsoft ainda se mantém bastante acesa com ambos os estúdios a quererem o domínio do mercado de consolas a todo o custo ao mesmo tempo que tentam lançar o melhor hardware possível para todos os jogadores. Cabendo a cada um de nós decidir qual delas é realmente a melhor.

Assim, desde que as consolas da nova geração chegaram ao mercado, que tanto a Sony como a Microsoft tem tentando vender o máximo de PS5 e Xbox Series X possíveis. Algo que devido à pandemia de COVID-19 e à falta de Stock tem sido bastante complicado, com a Nintendo Switch a conseguir aproveitar este deslize para também se posicionar bem no que toca a vendas. No entanto, houve um campeão durante o mês de Janeiro e ainda por cima num dos mercado mais importantes em todo o mundo (EUA). Tendo conseguido vender mais do que todos os outros. Mas quem?

Resident Evil 4 Remake está a caminho e é mais assustador!

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

PS5 volta a dar tareia na Xbox Series X em Janeiro! Qual prefere?


Portanto, segundo os mais recentes dados revelados a PS5 foi a consola mais vendida durante o mês de Janeiro nos Estados Unidos da América. Quebrando desta forma o ciclo da Nintendo Switch que se mantinha em boa forma no mercado. Esta ficando desta vez em terceiro lugar, atrás ainda da consola da Microsoft, Xbox Series X.

Para além disso, a PS5 foi ainda a consola que gerou mais dinheiro com as vendas juntando-se ao jogo Pokémon Legends Arceus, sem surpresa, o jogo mais vendido do mês.

PS5 Janeiro

Em suma, o que acha de tudo isto? A Xbox Séries X parece-me na minha opinião continuar atrás no que toca a vendas e lucro em relação à PS5. Mas partilhe connosco a sua opinião relativa a este assunto nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Bruno Alexandre Pereira

Bruno Alexandre Pereira

A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Artigos relacionados

Fim dos frigoríficos, Diz adeus ao teu frigorífico: a refrigeração ionocalórica está a chegar

A que temperatura deve estar o frigorífico (especialmente no Verão)

por Ana Oliveira
2 horas atrás

O frigorífico é, provavelmente, o eletrodoméstico mais subestimado da casa. Está ali, ligado vinte e quatro horas por dia, todos os dias, e raramente pensamos nele até alguma...

brilho que deve ter a sua Smart TV, (mini-review) lg tv qned mini-led 65'': oled para quê?

Mini-LED também tem risco de burn-in? Ou é só para os outros?

por Nuno Miguel Oliveira
5 horas atrás

O Burn-In está na cabeça de todas as pessoas que querem comprar uma TV. É um efeito que apareceu na altura dos plasmas, e que também teve a...

Action: transforma a tua casa numa discoteca por menos de 6 Euros!

Esta saco térmico de 30L da Action mantém tudo gelado 12 horas

por Ana Oliveira
5 horas atrás

Todos conhecemos a cena: chegas à praia às dez da manhã com as águas fresquinhas e as sandes prontas e, ao meio-dia, está tudo morno, a fruta amolecida...

BYD quer mudar o que tu achas sobre os elétricos. Consegue?

por Nuno Miguel Oliveira
6 horas atrás

A BYD quer trazer a Loucura dos 5 minutos para a Europa. Isto para estoirar com o maior mito dos Carros Elétricos! O que por sua vez pode...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados