Próximo topo de gama da Xiaomi vai ter margens de 0.6mm!

Como deve saber, o primeiro topo de gama Android de cada nova geração pertence à Xiaomi! Um aparelho que apesar de não chegar logo ao mercado Europeu, acaba quase sempre por definir o nível de exigência dos consumidores ao longo de todo o ano.

Pois bem, ao que tudo indica, o Xiaomi 15 Pro vai humilhar os mais recentes topo de gama do mundo mobile num aspeto extremamente interessante. O tamanho das margens à volta do ecrã OLED!

Próximo topo de gama da Xiaomi vai ter margens de 0.6mm!

Portanto, um dos primeiros smartphones do mundo a ter como base o novo e renovado SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen4 vai ser o Xiaomi 15 Pro.

O próximo grande topo de gama da gigante Chinesa!

- Advertisement -

Porém, as melhorias não ficam por aqui. Há mais vida além do SoC!

É que ao que tudo indica, a Xiaomi investiu forte e feio nos paíneis OLED que dão vida aos seus smartphones, o que por sua vez vai resultar num aparelho com margens virtualmente inexistentes.

Ao fim e ao cabo, estamos a falar de margens de apenas 0.6mm, ou seja, uma moldura ainda mais reduzida face aquela que podemos encontrar no iPhone 15 Pro Max, ou no S24 Ultra. (iPhone 15 Pro tem margens de 1.55mm).

De forma muito resumida, o Xiaomi 15 Pro vai ter o maior rácio entre o seu ecrã e o seu corpo. Toda a frente vai ser ecrã!

Além de tudo isto, o próximo topo de gama da Xiaomi pode também chegar um pouco mais cedo às prateleiras em 2024. Sim, eu disse 2024 e não 2025.

Afinal, caso não saiba, a Qualcomm está a planear disponibilizar o seu novo SoC um pouco mais cedo às parceiras, nomeadamente às mais importantes, sendo possível que os primeiros lançamentos aconteçam logo em Outubro, altura em que a Qualcomm vai anunciar o seu SoC na próxima Snapdragon Summit.

Agora resta saber se a Xiaomi vai fazer um lançamento global com a série Xiaomi 15, ou vai voltar a apostar num lançamento primeiro na China, e só depois no resto do mundo. Esperemos que seja global!

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? É assim tão importante? Ou é uma atualização ligeira? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.