Protetores de ecrã anti-covid? Parece que é mesmo verdade

Ainda está com medo do COVID-19? É que pelos vistos, já temos protetores de ecrã no mercado contra o vírus, tudo graças aos esforços da ZAGG!

Pois bem, como deve saber, está provado que o vírus é capaz de sobreviver durante algum tempo (horas ou dias) numa grande variedade de superfícies. No entanto, temperaturas elevadas e exposição solar podem diminuir significativamente este tempo de vida.

Em suma, é exatamente por isto que além do uso da máscara, temos também de higienizar as nossas mãos 50x por dia! E claro, quem fala nas mãos, fala também dos nossos smartphones, que são muitas vezes uns autênticos poços de bactéria devido ao uso que lhes damos no nosso dia-a-dia.



Protetores de ecrã anti-covid? Parece que é mesmo verdade

anti-covid

Calma! É que pelos vistos, parece que temos menos uma coisa para nos preocupar… Ao fim ao cabo, a ZAGG lançou os seus novos protetores de ecrã Invisible Shield. Que segundo a empresa, são perfeitamente capazes de ‘matar’ o COVID-19.

Os protetores de ecrã da ZAGG para 2020 trazem uma camada antimicrobiana que promete trazer grandes dificuldades para a sobrevivência do vírus.

Bem… Na verdade, não é apenas uma simples camada posta em cima do plástico. Estamos a falar de um processo em que a tecnologia antimicrobiana faz parte do próprio processo de produção do protetor! Ou seja, toda a peça é antimicrobiana! Porquê? Porque se fosse uma simples camada posta em cima do protetor… Seria rapidamente removida com o uso ou limpeza por parte do utilizador.

Em suma, além de matar o COVID-19, estes protetores também promete matar 99.9% de todas as bactérias nocivas à nossa saúde! Contudo, são protetores caros, visto que custam qualquer coisa como ~40€.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também